Verbo FM

Conferência Invictus impactou jovens do Verbo no Rio de Janeiro (RJ)


“Identidade” foi o tema da Conferência Invictus  que impactou muitos jovens e adolescentes da Igreja Verbo da Vida, localizada no bairro de Pedra de  Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ).

A Conferência contou com a  presença dos seguintes preletores: Edimilson Nunes, pastor local e supervisor do Verbo no Rio, Pr. Sérgio Pessoa, do Verbo Jundiaí (SP), e Mizia Elian (diretora da Escola de Ministros em Petrolina – PE), além da participação musical da Banda Invictus,

A semana do evento teve início com um Discipulado Especial com Aurinha Chianca, esposa do Pastor Edimilson. Durante um bate-papo descontraído, ela ministrou sobre “Identidade” abordando o resgate da salvação e as pressões características da mocidade, através das quais Satanás tenta mascarar quem é, verdadeiramente, o jovem é em Cristo Jesus. 

Na quinta-feira, os “Invictus” assumiram o controle de varias funções no culto regular da igreja, e o Pr. Sérgio Pessoa trouxe a Palavra dando uma prévia do que seria a Conferência. Ele também ministrou na sexta à noite, na ocasião, houve um grande mover profético que impactou a todos os presentes.

No sábado, a Banda Invictus abriu novamente o evento. Em seguida o Pr. Edimilson Nunes ministrou a Palavra. Ele destacou a importância da identidade e logo depois do período de intervalo Mizia Elian trouxe a última palavra da noite.

O encerramento da programação foi marcado por agradecimentos à equipe de trabalho e uma homenagem ao Pr. Carlos Júnior e sua esposa Franciane Santana, líderes dos Invictus.

As Conferências dos Invictus são sempre momentos especiais. A cada ano, temas diferentes são abordados trazendo fundamentos e diretrizes para os jovens e adolescentes.

“Essa será uma noite de resgate. Jovens que estavam por um fio, caindo no fundo de um poço, por pressões da mocidade, serão resgatados pelo habilidoso bombeiro, vestido com vestes apropriadas, que desce lá e resgata cada um. Há um cabo forte do Espírito, resgatando vidas nessas noite.” disse Aurinha Chianca 

“Quando entendemos quem nós somos, não existe espaço para preocupação, quando alguém diz o contrário, pois você sabe quem você é.” falou o pastor Sérgio Pessoa.

“Como a nossa identidade natural vem dos nossos pais, a nossa identidade espiritual vem do nosso Pai. Quando descobrimos  quem nós somos , não vivemos competindo, vivemos em paz” mencionou  Edimilson Nunes.

“Não nascemos para viver em cima do muro. Temos uma identidade em Cristo e viver de acordo com essa identidade tem o poder de tocar gerações. Os dons e talentos que recebemos são para impactar gerações” concluiu  Mizia Elian.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!