Verbo FM

Comunhão e edificação no Acampamento de Mulheres em Salvador

A Igreja Verbo da Vida em Salvador (BA) realizou a segunda edição do Acampamento de Mulheres Verbo da Vida local. Ocorrida no Espaço Litoral Norte, na região metropolitana da cidade, o evento reuniu cerca de 200 mulheres em momentos de comunhão e edificação recíprocos.

Neste ano, o evento contou com a participação das ministras Vânia Nascimento (Salvador – BA), Edma Wray (Aracaju – SE), Rossana Lira (Maceió – AL), Wagneide Menezes (Fortaleza – CE), Aurinha Chianca (Rio de Janeiro – RJ) e Leylane Bahia (Vitória da Conquista – BA). Além disso, houve mensagens surpresas específicas para as solteiras, com Patrycia Andrade (Salvador – BA), e para as casadas, com Léia Caldas (Wenceslau Guimarães – BA).

Na abertura do evento, as mulheres foram recebidas com excelência. Em seguida, Rossana Lira e Edma Wray ficaram incumbidas de trazerem a Palavra. Em sua ministração, Rossana falou sobre propósito, fixando que o lugar da mulher é no centro da vontade de Deus. Depois, Edma instruiu também sobre submissão à vontade de Deus, com Sua Palavra posta em prática. Ela encerrou dando conselhos à respeito da vida cristã. No período da noite, houve um tempo tempo de mover profético que abençoou todas as acampantes!

Na manhã da sexta-feira, Aurinha Chianca e Wagneide Menezes ficaram responsáveis pelo ensino. Aurinha ministrou sobre o equilíbrio entre o exterior e o interior. Através da história e da vida de Ester, ela chacoalhou as mulheres para abraçarem a identidade que Cristo lhes deu. Wagneide deu continuidade à manhã,  incendiando as mulheres a viverem o melhor de Deus, vivendo uma vida abundante e próspera. 

As mensagens continuaram à tarde, com a ministra Patrycia Andrade pregando para as solteiras sobre o padrão correto que devem seguir. E, para finalizar o dia, Leylane Bahia e Vânia Nascimento trouxeram palavras poderosas à noite.

Leylane ministrou utilizando conhecimentos da física e da biologia para falar da extraordinária grandeza e poder de Deus. Vânia encerrou o culto ensinando sobre o poder da unção que está dentro e sobre cada um. Ainda falou sobre como se manter qualificado para receber uma porção maior da unção. Um tempo de reverência e temor marcou ainda mais esse dia de acampamento!

Novamente, Edma Wray e Rossana Lira ministraram na manhã do sábado. Edma falou sobre viver uma vida de santidade e temor ao Senhor, sendo guiadas e levando uma vida no Espírito.

“A obra, em nossas vidas, começou no Espírito e terá que terminar no Espírito”, disse ela.

Em seguida, Rossana Lira ministrou acerca do representar o Reino de Deus de maneira excelente, vivendo uma vida ilimitada em Cristo. 

No período da tarde, houve o Culto das Casadas, no qual Léia Caldas ensinou as mulheres a viverem o melhor de Deus em todas as áreas de suas vidas, inclusive, em seus relacionamentos conjugais. Para encerrar o sábado, Vânia ensinou fundamentos importantes para a prosperidade e Wagneide continuou destacando sobre a prosperidade no Reino de Deus. 

No encerramento do 2º Acampamento de Mulheres Verbo da Vida Salvador, no domingo, Leylane  e Aurinha trouxeram a Palavra e essa manhã de consagração transformou a vida de cada mulher, que saiu desses dias marcada pelo poder Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!