Verbo FM

Ministra de louvor participou de grande evento na Bahia

Lorena Souza foi uma das cantoras convidadas no festival Canta Bahia 2023. Sua participação representa um marco na expansão da Palavra da Fé, através da música, no estado.


Nos dias 07 e 08 de julho ocorreu o festival Canta Bahia, evento idealizado pelo governo do estado no Parque de Exposições de Salvador. Lorena Souza, ministra de louvor do Verbo da Vida em Salvador (BA), foi uma das cantoras convidadas, e esteve participando da primeira noite do evento.

ministra de louvor no canta bahia 2023

O festival, que recebeu cerca de 30 mil pessoas, teve como objetivo promover a identidade cristã através da música, apresentações artísticas, dentre outras expressões. Também contou com a participação de outros cantores, como Eli Soares, Anderson Freire, Som e Louvor, Isadora Pompeo, além de outras participações.

A participação de Lorena no evento é um marco para a Palavra da Fé no estado. Na ocasião, representou a expansão da atuação da igreja local para além das quatro paredes por meio da música.

Conheça mais sobre a ministra de louvor

Lorena Souza tem 26 anos e é casada com Carlos Souza. Ela é graduada do Rhema e congrega na igreja Verbo da Vida em Salvador (BA), no bairro da Boca do Rio. Atua como ministra de música e coordena o vocal do departamento.

ministra de louvor no canta bahia 2023

Aos três anos de idade, começou a cantar na igreja em companhia e incentivo de sua avó materna, que lhe ensinou os primeiros passos musicais, investindo em sua inicialização musical, com aulas de música, canto coral e instrumentalização. 

Cresceu ouvindo a voz de Deus e, sobretudo, entendendo o seu propósito de vida, percebendo seu chamado para a música. Aos 21 anos, oficializou sua carreira solo no maior evento evangélico da cidade de Lauro de Freitas (BA), a festa do Dia dos Evangélicos, obtendo destaque como “artista da terra”, onde sua voz se propagou na cidade e região.

Desde então, a cantora tem sido uma presença constante não só nos eventos promovidos pela OPLF (Ordem dos Pastores de Lauro de Freitas) junto à prefeitura, como também em eventos de outras cidades, a exemplo, o Festival da Cultura Evangélica de Salvador. 

Em Abril de 2021 lançou o primeiro single, Vivo Está, em todas as plataformas digitais. Possui canções autorais, além de participações em diversos outros eventos como Marchas para Jesus, festivais gospel em Salvador e Região Metropolitana ao lado de cantores como Thalles Roberto, Aline Barros, Gabriela Rocha, Bruna Karla, Fernandinho, Anderson Freire, dentre outros.

Ouça as canções de Lorena Souza nas plataformas digitais, clicando aqui.

4 Comentários

  • Lorena é uma benção! Além de excelente cantora é ungida! Somos muito abençoados por tê-la em nossa igreja!

    Resposta
  • Minha irmã Deus abençoe sua vida vc vai longe vc e uma grande ministra de louvor para o reino de Deus aqui nessa terra… Agradeço a Deus por vc pertencer ao ministério verbo da vida salvador/ BA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!