Verbo FM

Igreja em Bento Gonçalves (RS) completou 4 anos de atividades

Fevereiro chegou e com ele muita gratidão pelos feitos do Senhor na vida dos irmãos da Igreja Verbo da Vida, em Bento Gonçalves (RS). Liderada pelo pastor Raphael e Daniela Vargas, a congregação completou 4 anos de atividades com uma grande festa. E em clima de gratidão, os membros celebraram tudo que estão desfrutando de tudo que Deus planejou para alcançar as vidas naquela cidade.

Durante a comemoração, a professora do Rhema, Daniele Cavalvanti, ministrou a Palavra de Deus.

”Quando recebemos a Cristo, recebemos o Espírito Santo e com isso podemos provar de porções maiores dos poderes de Deus, pois o que é sobrenatural para nós é só a expressão de quem Ele é”, disse a ministra.

Daniele também citou Hebreus 10.32-35 para falar sobre a importância de lembrar de todas as dificuldades já passadas, mas não para que haja uma lamentação, e sim para que sejam geradas confiança e perseverança na caminhada, na certeza de que há um grande galardão esperando. 

“Enquanto caminhamos para o nosso propósito as bênçãos estão nos seguindo, mas elas só poderão nos alcançar se continuarmos perseverantes e confiantes no que Deus nos chamou para fazer” destacou ela.

“Estamos felizes com os feitos do Senhor nesta terra! Com os  avanços  tangíveis e o crescimento espiritual do povo bento-gonçalvense. É uma alegria servir a Deus  aqui, Ele tem sido tão bom conosco, somos gratos por tudo que estamos vivendo.” finalizou o pastor Raphael  Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!