Verbo FM

Igreja em Buenos Aires comemorou batismo com churrasco e comunhão

Verbo da Vida Buenos Aires comemorou o batismo nas águas com churrasco e comunhãoRecentemente, a Igreja Verbo da Vida em Buenos Aires, na Argentina, promoveu um dia de batismo nas águas com muita comunhão, churrasco e lazer. A programação foi realizada em um feriado, que resultou em um dia memorável e cheio de alegria.

Leandro e Cristiane Silva Verbo da VidaA igreja é liderada pelo pastor Leandro Silva e sua esposa Cristiane, carinhosamente chamada por Cris, entre os irmãos da congregação. As atividades começaram com um tempo de música e adoração conduzido por ela. Logo em seguida, o pastor ministrou a Palavra.

Encerrado o culto, foi dado início ao batismo dos recém-convertidos. No total, nove irmãos desceram às águas e celebraram seu novo nascimento em Cristo.

Para comemorar, todos desfrutaram de um tradicional asado (churrasco) argentino, realizado pelo departamento Verbo Asado.

Ao longo do dia, tanto adultos quanto crianças se divertiram muito. Os adultos aproveitaram para jogar futebol e vôlei, além de gravarem vídeos com trends cristãs para as redes sociais. Enquanto isso, as crianças fizeram a festa em um brinquedo inflável e na piscina.

A confraternização contou com a presença de irmãos da igreja local e ainda alguns visitantes. Para prestar melhor assistência, a organização alugou um ônibus com o fim de transportar todos os que tinham necessidade de locomoção, para que ninguém ficasse de fora.

erbo da Vida de Buenos Aires comemorou o batismo nas águas com churrasco e comunhãoSegundo a liderança, “foi um dia lindo” em que todos mergulharam na presença do Senhor e na comunhão entre os irmãos.

  • Clique aqui para ler sobre a comemoração dos 10 anos da igreja na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!