Verbo FM

Igreja em Caruaru (PE) comemorou aniversário de 2 anos

O Verbo da Vida Maurício de Nassau celebrou com uma grande festa e ministrações poderosas, em dois finais de semana.
Verbo da Vida Maurício de Nassau em Caruaru (PE)

Nos últimos dois finais de semana de dezembro de 2023, a Igreja Verbo da Vida Maurício de Nassau, em Caruaru (PE), teve o privilégio de celebrar o 2º ano de fundação. Os preletores para a ocasião foram o pastor presidente da igreja local, Shilton Assunção; Pr. Agnaldo Marques, supervisor do Ministério Verbo da Vida; e o Pr. Nilson Júnior e sua esposa Rosymara Lopes, do Verbo da Vida de Gravatá (PE).

Os ministros convidados marcaram a história da igreja local e edificaram os irmãos com mensagens inspiradoras.

Ministra Rosymara Lopes

A primeira noite foi impactante com a ministração de Rosymara. “Quem são os seus agitadores de bandeiras? Quem celebra, louva e se alegra quando Deus o promove, e apoiam mesmo nos tempos difíceis ?”, indagou ela. Ela iniciou a série com uma mensagem que instigou a igreja a refletir sobre a importância dos apoiadores fiéis, um lembrete profundo da verdadeira unidade no Corpo de Cristo.

A ministra também instruiu que a gratidão abre e mantém as portas abertas.

“Deus e os Seus milagres esperam corações verdadeiramente gratos, para se moverem de maneira extraordinária. Levante-se não para ser só educado, mas se levante para ser grato pelos agitadores de bandeiras do passado e os atuais”, completou.

Pr. Nilson Júnior

Na noite seguinte, o pastor Nilson Júnior ministrou uma mensagem intitulada: como conviver com pessoas difíceis? E afirmou: “Conviver com pessoas difíceis é inevitável. Pequenas atitudes vão marcar a vida de pessoas”.

O pastor falou sobre como lidar com desafios interpessoais e encorajou a igreja a enxergar além das dificuldades, acreditando no poder do amor e da mudança.

“Zaqueu era uma pessoa difícil de conviver, mas Jesus acreditou na mudança dele. O amor acredita no melhor das pessoas, o amor acredita na mudança delas”, encerrou.

No fim de semana posterior, as comemorações continuaram. E, dessa vez, o pastor Agnaldo Marques incentivou a igreja a sair da formalidade religiosa e apresentar a Deus o verdadeiro presente: a vida.

Pr. Agnaldo Marques

A mensagem destacou a importância da maturidade espiritual e da construção de uma vida que glorifica a Deus.

“O meu dízimo, o meu serviço não é presente para Senhor, mas minha vida, sim”.

O pastor ainda instruiu sobre a importância de ser intencional no Reino: “Não podemos ficar na infantilidade, sempre esperando o que Deus pode fazer por nós, mas nós devemos viver em um ciclo de maturidade e perguntar a Deus o que Ele quer que façamos. Não só importa construir nossa casa sobre o solo certo – a rocha, mas entender que tipo de casa eu estou construindo”.

Pr. Shilton Assunção

Para fechar com “chave de ouro” a celebração, o pastor Shilton ministrou no culto do domingo (24), comemorando também o Natal. “Quando dizemos sim ao Senhor, a graça “chega junto” para nos assistir”, afirmou.

Logo após, o pastor Shilton deu ênfase à graça que acompanha a obediência. Usando o exemplo de Maria, falou sobre se entregar à vontade de Deus.

O culto de Natal não apenas celebrou o nascimento de Cristo, mas também inspirou a dizer sim à missão do Senhor e isso significa, muitas vezes, deixar de lado as próprias vontades.

“Nós precisamos decidir obedecer ao Senhor. Maria foi obediente à voz de Deus, ela não deu desculpas. Pelo contrário, agarrou a missão dada a ela”, exortou.

Além das mensagens que transformaram vidas, a comemoração dos dois anos de Verbo Maurício de Nassau, em Caruaru (PE), contou com momentos de louvor, adoração e unidade entre os irmãos.

Em conclusão, testemunhos de transformação e crescimento espiritual foram compartilhados, solidificando a visão do Verbo Maurício como um espaço onde vidas são alcançadas e transformadas pela Palavra de Deus, reafirmando seu compromisso de ser um farol de esperança e fé.

1 Comentário

  • Parabenizamos aos nossos irmãos em Caruaru por o avanço e crescimento, cremos que esse e o ano de portas abertas. Sera o melhor ano para a igreja do senhor
    Nós vamos a abalar os céus e sacudir a terra. Cremos no grande mover do espírito santo cremos n crescimento sobrenatural
    Parabenizamos.a nossa amada família da fé
    Essa igreja será uma referência nessa cidade

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!