Verbo FM

Igreja em Petrópolis (RJ) foi reinaugurada após devastação

Irmãos vivem um recomeço após sete meses desde as tempestades que inundaram a cidade

A Igreja Verbo da Vida em Petrópolis (RJ) está em festa! Após as tempestades que ocorreram no início do ano, os irmãos precisaram investir fé para conquistar um outro local de funcionamento. Este mês, eles iniciaram a realização de cultos em um novo prédio com bastante alegria.

As fortes chuvas e deslizamentos ocorridos no dia 15 de fevereiro deste ano devastaram Petrópolis, que foi tomada por enchentes e vários estragos. A igreja local acabou sendo atingida por grande quantidade de lama. Apesar de um grande livramento para todos e de não terem perdido bens materiais no templo, as programações da igreja precisaram ser realizadas em outro local desde aquele dia.

Enquanto procuravam o lugar ideal, eles começaram a se reunir em um salão de festas. Após 4 meses, passaram para um auditório num hotel. Recentemente, eles receberam a proposta para alugar um prédio recém reformado em um bairro popular da cidade. A diretoria da igreja se reuniu e a decisão guiada pelo Espírito Santo foi a de alugar este novo lugar.

No dia 16 de outubro, a congregação participou da reinauguração oficial através de um culto festivo, já no novo prédio. O momento foi marcado pelo recomeço. Novos pastores auxiliares foram apresentados e o templo reuniu inúmeros visitantes. Foi um culto que contou ainda com diversos testemunhos de curas, pessoas voltaram para o caminho de Jesus e outras decidiram passar a fazer parte da membresia da igreja.

Segundo os líderes locais, o Verbo da Vida em Petrópolis está presenciando o cumprimento dos sonhos de Deus para essa cidade, assim como a manifestação do Seu poder em cada detalhe. Onde havia destruição, brotou a cura e restauração.

A Palavra que tem inspirado os irmãos de Petrópolis nesta estação é que “Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos” (Efésios 3.20a). Os líderes afirmam: “O Verbo da Vida em Petrópolis entrou no modo turbo”.

3 Comentários

  • Meu coração transborda de alegria ao ver nossa igreja reerguida, forte e crescendo de modo exponencial…. é tempo de aceleração!!!!!

    Resposta
  • Parabéns ao VERBODAVIDA Petrópolis!
    Deus abençoe grandemente esse ministério.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados