Igreja em Recife (PE) realizou o “Chá da Maturidade”

Sob a temática Celebrando à Maturidade, cerca de 100 pessoas reuniram-se para celebrar o amadurecimento espiritual e pessoal.

A Igreja Verbo da Vida Recife no bairro de Campo Grande sediou um evento marcante: o Chá da Maturidade. Sob a temática Celebrando à Maturidade, cerca de 100 pessoas reuniram-se para celebrar o amadurecimento espiritual e pessoal. O evento foi uma oportunidade para os participantes compartilharem experiências, reflexões e aprendizados ao longo de suas jornadas de fé. Com uma atmosfera acolhedora e inspiradora, o Chá da Maturidade promoveu momentos de comunhão e edificação mútua.

Durante o encontro, houve ministrações de Cátia Arcoverde esposa do pastor Cristiano, da psicóloga Valquíria Santos (líder do departamento da Maturidade) e da médica Leila Gonzaga. Na oportunidade, houve um bate-papo a respeito de pausas hormonais. Durante a programação, Mart e Nik entrevistaram a doutora Leila Gonzaga sobre climatério, menopausa e andropausa.

O Chá da Maturidade também contou com dinâmicas de grupo, música e sorteios que estimularam os integrantes à reflexão e à introspecção. Momentos de oração e louvor fortaleceram os laços comunitários e reafirmaram a importância da espiritualidade na jornada pessoal de cada um deles.  

Para os organizadores, o evento representou mais do que uma simples reunião: foi uma oportunidade de celebrar a jornada de fé e amadurecimento espiritual do Departamento. Bem como, reafirmou o compromisso da Igreja Verbo da Vida em promover o crescimento pessoal e espiritual de seus membros, inspirando-os a viverem de acordo com os princípios do evangelho.  

Ao final do dia, os participantes saíram renovados e fortalecidos, prontos para enfrentar os desafios da vida repletos de confiança. O Chá da Maturidade foi mais do que um evento religioso: foi um momento de celebração da vida, do crescimento e da graça divina

“Os bons florescem como as palmeiras; eles crescem como os cedros dos montes Líbanos. Eles são como árvores plantadas na casa do Senhor, que florescem nos pátios do Templo do nosso Deus. Na velhice, eles ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheios de vida. Isso prova que o Senhor Deus é justo, prova que ele, a minha rocha, não comete injustiça” (Salmos 92.12-15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!