Igreja em São Paulo celebrou 6 anos com culto especial

A celebração destacou a unidade, a fé e um novo tempo para a Igreja Verbo da Vida em Santana, São Paulo (SP).

No último final de semana, a Igreja Verbo da Vida em Santana, São Paulo (SP), realizou um culto especial para celebrar os seis anos de fundação. A solenidade contou com as participações de Manoel Dias e da ministra Gisele Caetano. 

Abrindo a programação, Gisele conduziu os participantes em um momento de louvor, com cânticos de entrega e celebração.

Em seguida, Manoel Dias ministrou a Palavra, com base no Salmo 29. Em sua mensagem, destacou o poder da unção coletiva e a força da unidade. Ressaltou ainda que “Deus nos ministra quando O buscamos”, enfatizando a importância da harmonia da igreja em ocasiões comemorativas.

Ao citar o Salmo 35, o ministro afirmou que os filhos de Deus são portadores da alegria eterna e parabenizou a trajetória da igreja local.

Ao encerrar a ministração, Maneco declarou um novo tempo para o Verbo da Vida Santana, no qual os membros serão alcançados pela graça de Deus e avançarão como uma igreja fortalecida, com novos discípulos e dons ministeriais.

Ele acrescentou que o Senhor os santificou para esta nova estação e trará tesouros e recursos para que os planos de expansão sejam plenamente executados.

Após a preleção, os participantes compartilharam momentos de comunhão, celebrados com bolo e fotos.

As comemorações não apenas celebraram seis anos de história, mas também consolidaram o propósito da igreja, que se fortalece na unção do Espírito e vislumbra um novo tempo, no qual a fé e o avanço serão ainda mais evidentes.

1 Comentário

  • Foi maravilhoso poder comemorar esse tempo com pessoas que amo tanto!!

    Que venham os proximos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!