Igreja Sede celebrou aniversário 33 vezes mais grata ao Senhor

A noite de festa na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), contou com muitas surpresas e a presença do pastor Janduí Araújo.

No domingo (08), a Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), comemorou 33 anos desde a sua fundação. Ao longo da existência, líderes e membros puderam constatar trinta e três vezes mais fervor de espírito, mais ensinamentos, mais amor e mais discípulos.

Para celebrar a ocasião, o pastor Thiago e Juliana Borba dirigiram a programação especial celebrando a Santa Ceia e relembrando a ressurreição de Cristo.

Muitos motivos para comemorar

Na oração semanal pelos aniversariantes, Juliana Borba aproveitou a oportunidade para destacar que o aniversário do pastor Thiago Borba foi no último sábado (07). Ele completou 41 anos e tem sido um líder cheio de sabedoria. Por isso, foi homenageado pelo Seu caráter e trajetória de fé, por meio de um vídeo que foi exibido para todos.

Além disso, os líderes de departamentos foram convidados ao púlpito para celebrar o momento. “Como líder no Ministério Verbo da Vida, quero dizer que seu pastoreio, sua inspiração, sabedoria e sensibilidade, atingem nossas vidas. Estou bastante fora de Campina Grande, mas quando sei que é você que vai ministrar, faço questão de escutar sua palavra, pois ela é um roteiro para nós”, disse o apóstolo Guto Emery, antes de orar por Thiago.

O dia do aniversário é ideal para relembrar os feitos do Senhor em mais um ano de existência e agradecer. Por isso, foi apresentado um vídeo com a retrospectiva dos fatos mais importantes de 2024, incluindo eventos e as centenas de cultos.

Na sequência, o pastor Thiago apresentou o relatório anual de cada departamento. “Desde o início da Igreja de Cristo, já se via um cuidado em mostrar o crescimento através de números, por isso fazemos isto aqui também”, disse o pastor.

Borba também relevou que em 2024 foram 6.027 pessoas nascidas de novo, 836 visitantes em nossos cultos, centenas de pessoas formadas nas escolas Rhema, bem como, milhares de pessoas alcançadas pelas mídias sociais. Além disso, o pastor destacou as equipes de diretoria, líderes, colaboradores e ministros como responsáveis por tornar a missão de dirigir a Sede mais leve e fácil.

Um coração cheio de gratidão

O pastor Janduí Araújo, líder da Igreja Verbo da Vida em Vila Leopoldina, São Paulo (SP) foi o convidado especial. Ele presenteou os irmãos presentes com uma mensagem repleta de agradecimentos.

Antes de pregar, o ministro começou a cantar Só pra Te Adorar, de autoria de Asaph Borba. Todo o público, de pé, cantou o louvor a Deus com alta voz.

Irmãos, eu tenho anotado a metragem da igreja, quando iniciamos o trabalho aqui, e plantamos uma Bíblia na pedra fundamental. Fico tão feliz em recordar isso. Estávamos aqui reunidos e aqui plantamos a Palavra que tem sido o alicerce dessa casa. Essa igreja tem levantado, ao longo dos anos, tantas pessoas que eram subestimadas, e eu sou uma dessas pessoas. Portanto, se você se vê dessa forma, saiba que você está no lugar certo“.

À medida em que prosseguia com a mensagem da Palavra, Janduí intercalou sua pregação com outras canções ao Senhor, com a participação uníssona dos membros da igreja. O pastor incentivou os irmãos a servirem a Deus com empenho e fidelidade, pois sempre há uma recompensa. Na oportunidade, ele expressou sua gratidão por tudo o que a Igreja Sede representa para si: “Sou grato pela Palavra que recebi e famílias que me acolheram. Essa igreja tem, ao longo dos anos, promovido uma atmosfera de descanso e refrigério, na qual nos reunimos para cultuar ao Deus que amamos. Creio que cada pessoa que serve aqui não ficará sem receber sua recompensa do Pai!”, disse o ministro.

Para finalizar, o pastor proclamou um processo de aceleração na vida de cada um dos irmãos: “Aquilo que estamos aguardando da parte de Deus e pensamos que pode demorar muito tempo, pode ser acelerado por Ele e se manifestar muito antes do que estamos esperando”. Foi o pontapé para muitos dos irmãos começarem a correr pelo templo, como um ato de fé, sabendo que a Palavra não volta vazia, mas prospera para o propósito que foi lançada.

Para coroar a noite, alguns visitantes aceitaram Jesus como o melhor presente que uma igreja pode receber. Quanta emoção pela vida transformada daqueles irmãos que nunca mais serão os mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!