Verbo FM

Oração foi o foco das mensagens sobre “Missões” em Sinop-MT

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT realizou eventos com a missionária Selly Fonseca. Dentre eles, aconteceu uma série de ministrações sobre Missões, assunto que tem falado fortemente no coração desta igreja. Os irmãos foram recebidos no hall de entrada da igreja que foi decorado seguindo o tema.  

 

Nos cultos, os participantes foram instruídos a compreender como a Igreja do Senhor deve se posicionar diante das coisas, com a arma mais poderosa que temos: a oração.

Selly continuou ensinando que a Igreja deve orar por sua nação, por seus governantes, pela paz, pelos países onde o cristianismo é perseguido, bem como, pelos missionários nessas nações. De acordo com ela, um dos papéis da Igreja é interceder. O corpo de Cristo deve reter, firmemente, as promessas de Deus, pois, se Ele disse, está feito. Então,  cada um possui o papel de confiar e ter convicção de que Deus é fiel para cumprir o que prometeu. “O IDE não apenas se realiza no ato de ir para outra nação, mas também, quando a igreja se posiciona em oração e como suporte à missionários”, afirmou a ministra.

 ”Para que um avivamento missionário comece precisamos cultivar um sentimento de conquista, perseverar na oração e confiar nas promessas de Deus”.  (Selly Fonseca)

Como parte da programação do culto de Missões, foram montadas barracas temáticas falando sobre o Brasil, Canadá e Índia, países que fazem parte da história da missionária convidada. Além destas, houve também uma barraca informativa sobre a Igreja perseguida, intitulada “Janela 10/40”.

A equipe de teatro apresentou uma peça que também teve como tema a Igreja perseguida. Chamando a atenção para a necessidade da Igreja se levantar em oração por aqueles que são presos, torturados e até mesmo mortos por causa da fé que têm em Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!