Entre elas, o aumento na produção de notícias, na confecção de artes, no número de lives transmitidas, gravações de cultos on-line, reuniões remotas com colaboradores e diretoria, diretoria e lideranças, coordenadores e equipes, entre outras, e ainda, as gravações de aulas das escolas Rhema, que também passaram a ser realizadas à distância.
Toda essa produção de conteúdos, coordenada por Perilo Borba, demanda muitas horas de trabalho, bem como checagem, gravação, edição e levantamento de pautas que o público nem faz ideia do nível de comprometimento e cuidados necessários e cumpridos por trás das câmeras.
NÚMEROS
Até agora, os números evidenciam a força-tarefa empreendida pelas equipes de Comunicação que atuam no Centro de Operações do MVV e na Igreja Sede, para atender às inúmeras demandas. Para se ter uma ideia, considerando apenas as ações de março: as equipes de audiovisual e design produziram 127 vídeos, pelo menos 145 artes já foram desenvolvidas, e o “plantão criativo”, como costumam chamar, não para.
O esforço conjunto resultou em 79,2% de novos visitantes que foram atraídos e alcançados pelo conteúdo disponibilizado em ambos os portais, atualizados constantemente.
Esses dados crescentes também foram observados em outros canais, a exemplo do Youtube, o qual obteve mais de 100 mil visualizações dos vídeos.
Recorde também comprovado através das lives, considerando apenas a mais recente, entre o apóstolo Guto Emery e o pastor Kenneth W. Hagin, que alcançou simultaneamente pessoas de 14 nações.
Dessa forma, Juliana Toledo, Taísa Santana, Guilherme Diniz, Filipi Rodrigues e Reuel Ernesto atuam, incansavelmente, juntos aos seus liderados e sob a condução do coordenador Perilo Borba, para promover a melhor experiência digital para toda a audiência.
Vale ressaltar, ainda, que a equipe dos voluntários que servem na Comunicação, na Igreja Sede, também tem “pegado junto” e contribuído, sobremaneira, durante a semana, na cobertura dos cultos on-line.
Por fim, um a um, cada qual em seu canto, espelha em seu olhar, mesmo à distância, a mesma visão: “Alcançar o Brasil e as nações com a Palavra da fé e o amor”, esse é o alvo.
E quer saber como eles estão? Alegres! Por dedicar seus dons e talentos ao Senhor! A alegria é tanta que, literalmente, não coube na foto! Portanto, #FiqueEmCasa: nós estamos aqui por você!
1 Comentário
Excelente trabalho – Parabéns a todos envolvidos que tem nos abençoado boa deixando conectados e ligados à essa visão!
Grande será o vosso galardão.
I COR. 15:58
🙏😊