Verbo FM

Instruções avivaram o Culto das Mulheres em Campo Grande (MS)

A Igreja Verbo da Vida em Vila Glória, Campo Grande (MS), promoveu seu segundo Culto de Mulheres deste ano. Elas desfrutaram de mais um tempo de comunhão, foram edificadas por ensinamentos e conheceram novidades!

O culto contou com um período de músicas ministradas pela cantora Karol Araújo. Foi um momento avivado que preparou as mulheres para desfrutarem da Palavra de Deus. Logo na abertura, todas receberam uma breve mensagem da líder do Departamento de Mulheres, Carla Pelegrini.

Ela pregou baseando-se no Salmo 105.1-5 e estimulou todas a se apegarem com mais força àquilo que Deus já fez em suas vidas. Carla destacou acerca da importância de reconhecer mais o que tem dado certo, do que aquilo que, eventualmente, esteja dando errado.

A ministra Mizia Elian também compartilhou uma ministração para as mulheres. Ela falou sobre o dom majestoso que é gerar! Mizia ainda deu o exemplo das histórias de Isabel e Maria (Lucas 1). Então, ensinou que, assim como a mulher é capaz de gerar um filho em seu ventre, Deus gera os novos sonhos e ressuscita outros sonhos antigos que estavam adormecidos em seu coração.

Isabel e Maria, que são um exemplo de conexão abençoada por Deus, mostram-nos que confiar no Senhor é uma decisão que exige coragem, ousadia e, principalmente, fé.

No encerramento, Ariane Lima, que é esposa do pastor presidente do Verbo da Vida em Vila Glória, foi apresentada para a igreja como a nova vice-líder do Departamento de Mulheres. Junto à Carla Pelegrini, ela fará parte de uma liderança pronta para servir às mulheres da igreja.

“Há 4 anos eu estou à frente do Departamento de Mulheres e é sempre muito gratificante ver o resultado de cada reunião. Nesse sábado, não foi diferente, mas, com certeza, foi muito especial ver tantas mulheres juntas, sem máscaras, felizes, desfrutando de um ambiente de fé e muita alegria”, disse Carla, regozijando-se por mais esta programação com as mulheres.

Assista ao culto completo através do YouTube:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!