Verbo FM

Jovens em Campina Grande se reuniram no Encontrão – O movimento que une

Aconteceu na igreja Verbo da Vida Sede, o Encontrão – O Movimento que Une. Jovens e adolescentes da sede e das congregações (Jardim Paulistano, José Pinheiro, Jeremias, Cruzeiro e Distrito) se reuniram para orar, louvar, serem edificados com a Palavra e crescer em unidade. Bruno Dias dirigiu o culto, apresentando a liderança e explicando o objetivo do projeto que é fortalecer a juventude de nossa igreja para alcançar ainda mais jovens na cidade, além de fazer uma preparação para o Acampamento Somos Um.

encontrao_jovens_verbo_sede055Após os avisos e mais um momento de adoração, o apóstolo Guto Emery iniciou sua ministração falando que para podermos avançar em Deus, precisamos saber a nossa localização. Existe um plano coletivo e um propósito individual, e é cumprindo estes que podemos alcançar a verdadeira realização. Precisamos crer no que Deus tem para nós!

encontrao_jovens_verbo_sede039Dentro desse tema, Guto convidou Franci Sales para contar seu testemunho. O jovem relatou como encontrou Jesus, sua trajetória em Londres como jogador de futebol e o período em que fez o Rhema, até o momento atual no qual se tornou professor do Rhema. Depois dele, o apóstolo chamou também alguns jovens de Angola e Tomas Agusto, um jovem descendente de japonês, para contar como surgiu o desejo de vir para Campina Grande. Todos demonstraram que decidiram crer porque desejavam mais de Deus e hoje estão aqui.

Guto ainda destacou que a juventude é a fase que temos força e ímpeto para fazer coisas novas, mas, se tivermos uma mente renovada, seremos sempre jovens! Ele citou Timóteo 4:11-16, em que Paulo aconselha o jovem Timóteo a não se envergonhar da mocidade e ser um exemplo, um referencial para os demais. “Ninguém se torna referencial por acaso”, Guto alertou. É preciso viver uma vida de renúncia, tomando as decisões certas e seguindo os desejos que Deus coloca em nossos corações.

Ao fim da ministração, Guto convidou os jovens que têm vontade de pregar a Palavra e impôs as mãos sobre eles. Foi uma noite que inspirou cada participante a ser ousado, agir em fé e viver os sonhos de Deus! O próximo Encontrão acontecerá dia 26 de Novembro, na Igreja Verbo da Vida – Zona Leste em Campina Grande. Faça parte você também desse movimento!

Veja abaixo mais fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados