Verbo FM

Adolescentes participaram do LifeCamp em Teresina (PI)

O primeiro acampamento de adolescentes do Verbo Teresina, LifeCamp, contou com a presença das ministras Priscila Veras, de São Luis (MA), e Samary Andréa, de Teresina (PI). Foram dias de ensinos repletos de poder, que marcaram profundamente essa geração.

O LifeCamp foi realizado no Sítio B3, em Teresina. Teve duração de quatro dias e contou com cerca de 42 adolescentes participantes, com faixa etária de 12 a 18 anos, além de uma equipe de 13 voluntários servindo para proporcionar uma experiência excelente aos acampantes.

Priscila Veras iniciou ensinando sobre a verdadeira identidade que temos em Cristo. A ministra afirmou que um pecado nunca vai definir a sua identidade e nunca terá o poder de determinar quem você é. Baseada em Salmos 139 ela mostrou que Deus já nos via quando ainda éramos uma substância ainda informe e que Ele não errou quando nos criou. 

Em sua primeira pregação, Samary Andréa ensinou que existem 3 formas de manifestar a identidade:
1- Como as pessoas pensam sobre nós;
2- Como nós pensamos sobre nós;
3- Como Deus pensa sobre nós.
Além disso, a ministra também falou do seu testemunho de quando era adolescente, reforçando a necessidade de abandonarmos uma “Life Secret”. Samary ensinou que da muito trabalho tentar ser quem Deus não nos criou pra ser, e na maioria das vezes ser aceito pelo Senhor implicará em não ser aceito pelo mundo (Tiago 4.4).

 “A vida que o diabo preparou para você tem duras penas e curta duração”, disse Samary. 

Em contrapartida, vemos em Jeremias 29 que os planos de Deus são planos de paz para sua vida. 

Priscila Veras também ministrou sobre o poder das decisões e através do exemplo de vida de Daniel, um jovem que decidiu não se contaminar com as coisas do ambiente que ele estava. Ela ensinou sobre a importância de tomarmos as decisões certas.

Os resultados do que Deus fez na vida dos adolescentes são visíveis. Eles voltaram cheios do Espírito e conscientes de quem são em Cristo. 

Além dos cultos poderosos e manifestações intensas da presença de Deus, houve também a “Bible Fest”, uma festa à fantasia com temas bíblicos, louvorzão, jogos noturnos e uma competição entre os participantes, a “Batalha das Tribos”, que agitou esses dias com muita diversão.

3 Comentários

  • Eu saí impactado por este acampamento e principalmente pelo o Senhor, as minhas expectativas sobre esse acamp foram todas superadas para o nível de me surpreender, como assuntos totalmente necessários que foi falado nos cultos, noites com palavras poderosas para nós edificar e sermos pessoas firmes com a indentidade que Deus nos deu, valorizar nossos princípios e valores, sermos uma referência pra essa geração!

    Resposta
  • Foi maravilhoso! Recebi muito e fui grandemente abençoada! Mal posso esperar pro life camp 2!!!!♡♡♡♡

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados