Verbo FM

Licenças e Ordenações finalizaram a Conferência de Ministros Nordeste 2018

Esta edição da Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste teve um tom diferente. Foram dias de renovo, comunhão, edificação, mas também de fervor, alegria e manifestações do Espírito, pode parecer clichê, mas com certeza os ministros que agarraram com mansidão a Palavra em seus corações tiveram a sua vida e ministério transformados para sempre.

PERILO BORBA

A primeira mensagem desta manhã foi com o conselheiro da diretoria do Ministério Verbo da Vida, Perilo Borba, ele exortou os irmãos quanto a ter um coração alinhado para servir, mantendo a consciência de que servir é mais importante do que ser visto.

Evidenciamos o nosso amor para com Deus servindo as pessoas. Eu não posso servir a Deus que não vejo se não sirvo as pessoas que vejo.

Leia trechos da mensagem de Perilo Borba em seu blog.

LICENCIAMENTO E ORDENAÇÃO

Thiago Borba foi o dirigente deste momento de muita celebração, o Licenciamento e Ordenação de ministros para o serviço ministerial. Na ocasião, foram 29 candidatos a Ordenação e 38 ao Licenciamento de diversos estados brasileiros e outras nações.

No entanto, antes da mensagem, o Pr. Humberto Albuquerque leu um trecho do livro “A Arte da Oração“, do irmão Hagin, incentivando os ministros e líderes a intercederem pelo Brasil, mas não só isso, desenvolver na sua igreja a consciência de restaurar os valores que estão sendo perdidos pela sociedade e não se calar diante das imposições do mundo que vão contra aos padrões bíblicos.

Seguindo, o Ap. Guto Emery falou novamente sobre a campanha “Verbo Na Vida – atitude diferente muda tudo”, enfatizando sobre o período de Eleições que está se  aproximando e o papel da igreja além de se posicionar em oração é também agir de forma consciência na hora de votar. Assista abaixo ao Episódio 1 da campanha. 

https://youtu.be/VaRrUqlArJU

“Eu quero participar ativamente da construção de uma liderança digna no planalto, eu quero pedir que cada pastor tire 15 minutos de oração pelo nosso país nos Domingos na sua igreja, vamos somente orar e deixar Deus agir. Temos que tomar posse da nossa nação de forma espiritual. No nosso país o que vai prevalecer é a vontade do Senhor, porque estamos desejosos em avançar com o evangelho”, disse o Ap. Guto Emery.

Seguindo, o Ap. Guto iniciou o momento de imposição de mãos para os ministros que seriam licenciados e ordenados.

“Fico feliz por cada pessoa que está sendo levantada, porque é mais um trabalhador para a seara. Honre as pessoas que levantaram você, honre os seus líderes. Deus vai lhe ungir para fazer o Ele deseja que faça no ministério”, assegurou.

PARA ACESSAR AS FOTOS DO LICENCIAMENTO, CLIQUE AQUI.

ENCERRAMENTO

No final do culto o apóstolo Guto Emery, inspirado pela mensagem anterior do Perilo Borba, afirmou que lembrou-se de muitas pessoas que lhe ajudaram no início do Ministério. Ele chamou então à frente Marconde Ernesto e o honrou publicamente agradecendo por todo apoio e fidelidade ao longo doa nos. Segundo o apóstolo Guto, Marconde foi uma das pessoas que lhe ajudou muito quando ele ia para São Paulo. Ele abençoava a vida do apóstolo naquele começo e era respota de oração para muitas coisas que Guto Emery estava crendo.

Emocionado, o apóstolo demonstrou sua gratidão a Marconde, sua esposa, Gildete e a toda sua família que serve no Ministério há muitos anos. Existem algumas pessoas que me ajudaram e eu sou tão grato, e eu queria chamar um deles aqui.

A Conferência foi encerrada neste clima de muita gratidão e alegria. Os irmãos assistiram o vídeo com os melhores momentos do evento, se confraternizaram e despediram-se com muito amor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!