Verbo FM

Live dos Blogueiros apresenta quem são “eles além da escrita”

Começamos mais um projeto descontraído e edificante, sempre com o intuito de fazer com a Palavra da Fé chegue até a você e cause um impacto na sua vida. Dessa vez, estamos falando da “Live dos Blogueiros“. Nesse mês de novembro iniciamos a primeira temporada de lives com os blogueiros do nosso Portal

Mensagens, instruções para vida e muitas risadas é o que você vai ver nas suas tardes de terça e sexta-feira às 16h no perfil do Instagram do Ministério Verbo da Vida. A série iniciou com a participação de Socorro Quirino, autora do blog “Maná dos Tios“. Ela falou sobre alguns temas importantes quanto ao Departamento de Crianças e também deu dicas preciosas para os professores dos pequenos.

Em seguida, recebemos o coordenador do Centro de Cura Rhema, Raphael Frota do blog “Cura“, para uma conversa leve e muito fortalecedora.

Seguindo, conversamos com Dione Alexsandra do blog “Gente Boa“, Marcelo Saraiva do blog “Que tá escrito? Como interpretas?” e Luana Mayara, que escreve o blog que leva o seu nome. 

Ainda esta semana estaremos com os blogueiros Pr. Humberto Albuquerque, do blog “Inspirados para Prosperar“, nesta terça-feira, 24, e Rachel Garcia, autora do blog “Verbo em Forma“, na sexta-feira, 27.

Essa temporada encerrará no dia 18 de dezembro, mas retornaremos com a 2ª temporada, conhecendo mais sobre os nossos blogueiros após as férias de verão. 

Todas as lives estão salvas no nosso IGTV pra você conferir e ser edificado. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!