Verbo FM

Mães foram homenageadas na Igreja em Parnamirim (RN)

Cida Claudino ficou responsável pela programação que reuniu cerca de 240 mulheres em culto especial.

A Igreja Verbo da Vida em Parnamirim (RN) realizou um culto especial em comemoração ao mês das mães. O evento contou com a presença de Shirla Lacerda, ministrando a Palavra de Deus. Cerca de 240 mulheres reuniram-se para uma noite de louvor e adoração. Desse modo, foi um tempo de muita celebração, de entrega ao mover do Espírito; além de dinâmicas com brindes, homenagens especiais e testemunhos de superação.

Dessa forma, Shirla Lacerda ensinou as mulheres, por meio da ilustração de Lucas 13.10-16, incentivando-as a tomarem posse dos direitos que elas possuem como filhas de Deus, pois a religiosidade sempre irá tentar apresentar empecilhos para o agir d’Ele na vida dos cristãos.

“As críticas recebidas e rótulos que são impostos nada significam para o Pai celestial, pois algo que certamente Ele deseja é ver Seu povo buscando uma vida de relacionamento com Ele. Na certeza de que tudo que a Sua Palavra garante se manifestará na vida daqueles que vivem pela fé”, afirmou.

O Senhor não tem interesse em ver as Suas filhas presas por situações lançadas pelo diabo, por isso Shirla lembrou-as de que Deus já as colocou em uma posição de vitória sobre todas as forças do inimigo, conforme a Palavra de Deus afirma.

Logo após, houve celebração pelo Novo Nascimento de cinco mulheres que decidiram entregar as suas vidas a Cristo. Em seguida, debaixo de uma direção do Espírito, por meio de declarações de fé e com imposição de mãos, Shirla Lacerda ministrou para a libertação de enfermidades, da infertilidade, das dívidas, das dores no corpo e a respeito da ativação da unção que Deus colocou sobre elas para realizarem curas e milagres.

Na direção da programação estava Cida Claudino, diretora do Rhema em Parnamirim, que conduziu as mulheres por um momento de dinâmicas que celebraram e honraram, com a entrega de brindes, as vidas das mães presentes no local. Além da doação de fraldas para uma mãe e membro local, que deu à luz naquela mesma semana.

Desse modo, o culto foi encerrado em um clima de comunhão e alegria, e certamente as mulheres que fizeram parte dessa tarde e noite inesquecíveis foram impulsionadas a tomar posse da sua posição como filhas de Deus e saíram com o coração em chamas e decididas a viver o melhor do Pai para as suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!