
No sábado, 5 de abril, a Igreja Verbo da Vida, em Lagoa Santa, Minas Gerais, promoveu a sua primeira Conferência de Mulheres. O evento teve com o tema Intensidade e Avivamento e impactou a vida das participantes. Sem dúvida foi um dia memorável!

A programação do evento contou com a participação das ministras Lisiane Butilheiro, da Igreja Verbo da Vida no Porto, Portugal, e Leidy Nascentes, da Igreja Verbo da Vida em Carlos Prates, Belo Horizonte (MG). Juntas, elas conduziram mais de 150 mulheres, com corações totalmente entregues ao Senhor.
Durante as ministrações, as participantes foram ensinadas sobre a importância de orar no secreto e a necessidade de se proteger das distrações do mundo.
Ao longo da Conferência, foram vivenciados momentos de adoração profunda, renovação espiritual, alinhamento com a Palavra, além de perdão, cura e reconciliação.
Dessa forma, a presença do Espírito Santo esteve de forma tangível, e o poder da Palavra transformou muitas vidas, resultando em profunda entrega e unção abundante.
Como resultado, as mulheres, que chegaram sedentas por mais de Deus saíram transbordando de fé, alegria e propósito. Sem dúvida, a Conferência deixou um legado espiritual, sinalizando o início de um poderoso avivamento que já começou em cada participante!









