Verbo FM

Manhã marcada pelo mover do Espírito Santo na Conferência de Mulheres CO

Conselhos sábios, consolo e refrigério traduziram a manhã deste sábado na Conferência de Mulheres no Centro Oeste 2013.

Centenas de irmãs em uma só voz engrandeceram o nome daquele que é o único digno de receber toda honra e glória: Jesus.

No primeiro momento, Jannayna Albuquerque pregou a Palavra de Deus motivando às mulheres a descobrirem quem são e o seu potencial em Deus, com sabedoria e inteligência, afim de que corram a sua carreira com segurança e firmeza.

Deus tem uma vontade geral, e a especifica para cada indivíduo, temos que descobrir qual é a minha e a sua. Porque somos e para que somos, temos que descobrir, o que Deus tem para Ana, para Jannayna, para Sylvia, são coisas diferentes”, afirmou Jannayna.

Leia trechos da ministração de Jannayna Albuquerque.

Seguindo após um breve intervalo, Sylvia Lima admoestou as mulheres acerca de se livrarem do passado para viver um futuro livre.

Existe uma liberdade para você viver bem. Não acumule mais coisas por causa do seu passado. Por causa de uma informação distorcida, podemos ser levadas a sofrer. Temos que considerar a Palavra”, disse ela.

Leia trechos da ministração de Sylvia Lima.

A Conferência de Mulheres no Centro Oeste 2013 continua hoje à noite as 20h na Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF com transmissão AO VIVO  no VERBOTV e com cobertura completa no Portal Verbo da Vida com resumo das pregações, fotos e notícias do evento.

 

Veja algumas do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!