Verbo FM

Pregação: Sylvia Lima (Sábado de Manhã)

Você não está mais morta.

Satanás veio para roubar o que Deus entregou em suas mãos. Não é natural tudo o que você recebeu se quebrar. Deus quer que você desfrute do melhor que tem na terra.

Existe uma liberdade para você viver bem. Não acumule mais coisas por causa do seu passado. Por causa de uma informação distorcida, podemos ser levadas a sofrer. Temos que considerar a Palavra.

Queremos expulsar os demônios, mas não queremos lavar um pia cheia de louça. Ser mulher é a melhor coisa da vida. Existe uma graça para as mulheres. Faça com alegria.

A parte boa do ficar viúva, é você não ter quem te controle. Às vezes eu queria fazer coisas só na minha área, mas aí eu precisei ajustar o meu horário, meu marido não gostava que eu chegasse tarde.

A nossa vida, tem que ser exemplo precisamos nos ajustar nas coisas. Não existe distinção de sexo, mas tem coisas que não fomos chamadas para fazer.

É bom ter alguém com o braço lhe cobrindo. Pode ser que seu esposo não seja perfeito, se você reconhecer as qualidades dele naquilo que ele faz, honre as coisas nas quais ele é bom.

Que a nossa boca esteja cheia de palavras boas. Muitos homens traem porque na rua eles ouvem palavras boas. É assim que nós construímos as coisas com palavras corretas. As coisas que Deus está avivando, nós precisamos ouvir. Você não pode perder as oportunidades de crescer, você precisa destravar as coisas que estão guardadas, você tem que expor a Deus.

Satanás adora quando as pessoas vivem com coisas ocultas, nas coisas ocultas existem pérolas. Às vezes, a melhor palavra não é o que gostaríamos de ouvir, mas precisamos ouvir. Deus quer nos tirar do lugar de prisão.

Existe uma passagem na Bíblia que nos dá instruções, e temos de expor as áreas ocultas da nossa vida para sermos tratadas. Quando você se expõe ao Senhor de todo coração vem uma graça para você superar. Quando você oculta as suas fragilidades o diabo se aproveita para aprisioná-la.

As coisas velhas, o fermento velho, precisa ser tirado porque uma corrompe a outra. Se alguém pode te ajudar peça ajuda, não seja orgulhosa, tenha humildade para pedir ajuda.

Existem coisas que estão sendo manifestada progressivamente por causa da Igreja.

Deus nos uniu em um mesmo lugar no corpo de Cristo, um completando o outro, naquilo que eu sou fraca você não é. Vamos nos apresentar diante do Senhor, sem mácula e sem ruga.

Não viva de aparência, a lei da gravidade opera e você pode fazer uma cirurgia, você pode usar tinta no cabelo para esconder os cabelos brancos. Não viva só de aparência.

Pessoas estão se auto preservando porque tem medo de passar por tudo de novo. Pessoas que sofreram danos, maus tratos. Deus vai aonde não podemos ir naturalmente. Ele toca em lugares mais profundos, e nos cura e nos restaura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!