Verbo FM

Em Caruaru-PE, homens e mulheres foram impactados durante Conferências

2016_conferencia_mulheres_caruaru070A Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE realizou a 2ª Conferência de Mulheres. O evento aconteceu no templo da igreja sede e contou com a presença de aproximadamente 300 mulheres, reunidas para um tempo precioso de instruções da parte de Deus, adoração e comunhão com o Senhor.

Na ocasião, Marizete Garcia, Rossana Lira e 2016_conferencia_mulheres_caruaru047Fabiana Cavalcanti foram as preletoras do evento e trouxeram mensagens inspiradas, alcançando a vida das mulheres presentes em áreas específicas.

Na abertura, Rossana pregou a Palavra de Deus falando sobre mulheres que podem, que são filhas de Deus acima da média, inspirando-as a ter uma atitude de filhas amadas e valiosas do Pai.

2016_conferencia_mulheres_caruaru026No sábado pela manhã, Fabiana trouxe uma mensagem motivando as mulheres a não desistem, encorajando-as a persistir no plano e na vontade de Deus, não sendo omissas, mas praticando a Palavra em todo tempo.

Marizete falou sobre mulheres Guiadas pelo Espírito, mulheres sensíveis a ouvir e obedecer a voz do Espírito, e a unção do Espírito Santo despedaçou todo o jugo.

2016_conferencia_mulheres_caruaru123Paralelo com os cultos da conferência houve também a 1ª Conferência de Homens Verbo da Vida Caruaru, que aconteceu na congregação do Bairro da Vila Padre Inácio contando com a presença do Pr. Cid Henrique e Rossana Lira, como preletores.

Homens e mulheres foram marcados nesses dias, vidas transformadas pelo poder da Palavra de Deus, muita alegria e regozijo por tudo que o Senhor fez nesse tempo precioso de edificação e comunhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!