Mais de 90 pessoas concluíram discipulado em Minas Gerais

A primeira turma de 2025 alcançou um recorde de crescimento e impacto, ampliando a influência da Palavra da Fé em Pedro Leopoldo.
Conclusão da primeira turma de discipulado de 2025 em culto em Pedro Leopoldo (MG)

No último domingo, 23 de março, a Igreja Verbo da Vida em Pedro Leopoldo (MG), viveu um momento histórico: mais de 90 alunos concluíram a primeira turma de discipulado de 2025. O evento não apenas bateu recorde de crescimento, mas também confirmou o impacto transformador da Palavra da Fé na cidade.

Conclusão da primeira turma de discipulado de 2025 em culto em Pedro Leopoldo (MG)

Desde o início da obra em Pedro Leopoldo, em 2020, o avanço tem sido notável. Naquele ano, a primeira turma do discipulado contou com apenas 13 alunos. Agora, em 2025, evidenciou um crescimento expressivo que reflete um mover sobrenatural. E essa é apenas a primeira turma do ano, sinalizando que há ainda mais por vir.

A expansão da congregação tem sido extraordinária. “Pois tudo o que tem vida cresce”, declarou a ministra Patrícia Porto, esposa do pastor local, durante a ocasião. O pastor da igreja, Guilherme Silva, acrescentou: “Um edifício bem ajustado cresce”. E é exatamente isso que eles têm vivenciado. Deus tem conduzido essa obra, e cada nova turma do discipulado comprova esse avanço. Os frutos colhidos hoje são respostas de orações e declarações de fé, fortalecendo a convicção de que ainda há muito mais por vir.

A noite se tornou ainda mais especial com a presença de líderes importantes da cidade, como o prefeito Emiliano Braga e o vereador Matheus Utsch, que também integraram essa turma do discipulado. Suas participações reforçaram o compromisso de liderar com base na Palavra e no amor de Deus. Além deles, diversas referências locais prestigiaram o evento, reconhecendo a relevância desse trabalho para a comunidade.

Conclusão da primeira turma de discipulado de 2025 em culto em Pedro Leopoldo (MG)

O impacto da Palavra da Fé e o amor tem ultrapassado as paredes da igreja, alcançando e transformando a cidade. Essa conquista é fruto da fidelidade de Deus e do compromisso da igreja em São Leopoldo em servir as pessoas.

O discipulado vai além de um curso; é um caminho de crescimento espiritual, renovação da mente e formação de uma nova identidade em Cristo. Cada formando representa uma vida transformada, uma história reescrita e uma família impactada.

Com esperança e gratidão, a missão continua. O melhor ainda está por vir, e cada discipulado formado é uma semente plantada para colheitas ainda maiores. Que venha a próxima turma!

1 Comentário

  • Gloria a Deus pela familia da fé crescendo, parabenizamos os nossos amados irmaos pela conclusão do discipulado. Louvamos ao senhor porque o senhor esta alargando as tendas nessa cidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!