Verbo FM

Batismo nas águas em igreja no Rio (RJ) reuniu mais de 40 irmãos

O último final de semana de setembro  foi de muito louvor e celebração na Igreja Verbo da Vida de Cachamorra, no Rio de Janeiro (RJ), devido à realização do batismo nas águas.

Quarenta e seis irmãos confirmaram para o mundo o compromisso da aliança com Deus, quando entregaram suas vidas para Jesus e O reconheceram como Senhor e Salvador de suas vidas.

Na ocasião o pastor Jefferson Ribeiro, líder da igreja local falou acerca das decisões de uma nova realidade: “O princípio para recebermos tudo aquilo que Deus tem pra nós é crer no coração e confessar isso com a boca, assim como está escrito em Romanos 8.9-10”.

Segundo o pastor, a Bíblia cita em João 3, Nicodemos, um fariseu que, apesar de guardião da lei, ainda não conhecia Deus de forma espiritual — a religiosidade o mantinha longe da compreensão da fala de Jesus perante a salvação que vinha de Deus, e não na força do homem.

Por outro lado, o pastor acrescentou que em Atos 8.26, o eunuco etíope, que lia o livro de Isaías buscando compreender a Palavra do Senhor, estava com o coração disposto para receber a mensagem e a praticá-la! E em resposta, o Espírito Santo levou Filipe até ele, para que, anunciando Jesus àquele homem, houvesse a verdade e a decisão de uma nova realidade!

Aqueles que ainda não nasceram de novo precisam crer com o coração e confessar com sua boca que Jesus é filho de Deus, e foi ressuscitado dos mortos para trazer salvação para todo aquele que crê! (Jefferson Ribeiro)

Durante o Batismo, os adolescentes do Potência Teens, de 11 a 13 anos, exibiram alguns cartazes para honrar a vida dos amigos que se batizaram.

Foi uma manhã poderosa na qual muitas vidas foram salvas e o céu em festa!

 

 

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!