Maná Diário

Conferência Profética foi sucesso no Rio de Janeiro

Com o tema "Aceleração, Mais em Menos Tempo", o evento contou com um grande mover do Espírito Santo.


Para a Igreja Verbo da Vida de Cachamorra, no Rio de Janeiro (RJ), o ano já iniciou de forma produtiva: neste mês de janeiro de 2023, a “Conferência Profética de Verão” que teve como tema “Aceleração, Mais em Menos Tempo” foi realizada sob um grande mover do Espírito Santo. O evento contou os ministros Pr. Jefferson Ribeiro, que é o líder da igreja local, e o Pr. Isaac Silva, líder no Verbo da Vida de Marília (SP).


Pr. Isaac iniciou a conferência dizendo: “Estamos sentados à mesa desfrutando do melhor de Deus ou focados em medir o tamanho do gigante? Aqueles que estão sentados à mesa não têm medo de confiar em Deus, pois, independente das circunstâncias, é Ele que nos supre em todas coisas e temos a convicção de que quem tem uma fonte não tem falta”. O pastor ainda falou que, no ano de 2023, correremos velozmente a carreira que Deus tem para nós, convictos da posição que Ele nos colocou.

No domingo pela manhã, foi a vez do Pr. Jefferson Ribeiro ministrar no evento. Ele aconselhou a todos os presentes: “Quando você receber uma palavra específica de Deus, escreva a visão. Anote e deixe-a sempre à sua vista para que o esquecimento não abafe sua fé, mas persevere diariamente, confessando e crendo que o que Deus falou se cumprirá! Recebemos instruções poderosas da parte de Deus”.


Fechando essa conferencia poderosa, Pr. Isaac ministrou nos outros dois cultos da tarde e da noite de domingo dizendo que Deus vai restituir sete vezes mais. “O novo tempo chegou e, se você se firmar n’Ele, a sua voz vai ecoar nos quatro cantos do Rio de Janeiro. É um novo tempo. O diabo não pode parar você. Se você chegou aqui você já venceu”, disse o ministro.

Segundo o pastor, o diabo não pode parar aquilo que pertence ao cristão porque tudo o que Jesus comprou já é nosso por direito. Ele continuou dizendo: “Somos alguém exclusivo de Deus. Todas as vezes que Deus fala, Ele quer mudar algo. Sempre que isso acontecer, Ele quer fazer conexões. Não estamos na igreja para sermos religiosos mas para afetar vidas. Se coisas não funcionaram tão bem a palavra de Deus é um asfalto para andarmos tranquilamente”.


Na ocasião, o Pr. Isaac chamou o Pr. Jefferson Ribeiro e sua esposa Vilma Ribeiro e os colocou sentados de frente para a igreja e chamou todos os pastores auxiliares com suas esposas para segurarem o braço deles, citando Arão e Ur segurando os braços de Moises e o povo ganhou a guerra. Então ele falou que chegou o tempo deles decolarem e a igreja vai decolar junto e que os pastores estão ali para sustentar e ajudá-los.


Foi uma conferência que ficará marcada na vida de todos os presentes. Muitas pessoas foram curadas, se reconciliaram com Cristo, palavras inspiradas foram liberadas e um incrível mover do Espírito Santo foi manifesto nesses dias.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!