Neste último domingo a Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE, foi marcada pela Palavra e poder de Deus em operação. Os irmãos da igreja sede e congregações, estiveram reunidos para cultuar ao único Senhor e aprender ainda mais sobre Prosperidade Bíblica através da ministração inspiradora de Marizete Garcia. Ela esteve ministrando no mesmo fim de semana a matéria Prosperidade na Escola de Ministros Itinerante local.
Em uma manhã de ensinamentos e esclarecimentos, Marizete trouxe a memória o caos mundial que o mundo vive hoje, o qual nós como filhos e Igreja do Senhor somos isentos e protegidos através do conhecimento e obediência à Palavra.
Baseada no texto de Salmo 37.18 ela destacou: “Nós temos uma herança continua, em Deus não somos envergonhados”.
Confira alguns trechos da ministração:
“O povo de Deus precisa ter a visão pela qual Deus os fez, fez pro aumento e para permanecer nessa posição, essa foi a proposta do cordeiro e do seu sacrifício”.
“Os milagres de Jesus começaram em meio a falta, o casamento, a pesca maravilhosa, a multiplicação dos pães e peixes, Jesus é indignado com a falta, porque a vontade de Deus é fartura. Prosperidade é uma das vertentes da perfeita vontade de Deus!”
Certamente esse evento trouxe equilíbrio para o corpo e marcou vidas enquanto eram influenciadas pela unção e o ensino da Palavra de Deus.
Veja algumas fotos do evento:
[nggallery id=590]