Mover profético impactou conferência em Fortaleza (CE)

O "Aviva" reuniu membros de igrejas, pontos de pregações e participantes da região em um ambiente de ensino, exortação e inspiração divina.

A Igreja Verbo da Vida em Tauape, Fortaleza (CE), promoveu a primeira edição do Aviva, conferência profética que tem o objetivo de trazer avivamento para a cidade e o Brasil. O encontro reuniu membros de congregações e pontos de pregação ligados à igreja local, participantes das Igrejas Verbo da Vida Zona Norte e José Walter, em Fortaleza (CE), da Igreja Verbo da Vida em Limoeiro do Norte (CE), além de outras congregações que acompanharam o evento remotamente.

Criado a partir da inspiração divina, o evento teve origem durante uma aula em uma escola bíblica. Na ocasião, o pastor Gabriel Rangel compartilhou a visão que deu forma à conferência e explicou como o projeto nasceu a partir do direcionamento de Deus.

“O Aviva é um projeto que o Senhor entregou para nós, da Igreja Verbo da Vida em Tauape. Durante uma aula da Escola de Ministros, Deus falou comigo sobre um projeto com teor profético. Ele me lembrou de uma profecia que, anos atrás, havia sido liberada através de mim em um evento de adolescentes da igreja, no qual era líder. Tive uma visão de uma onda varrendo uma cidade e destruindo tudo que estivesse ao redor, e o Senhor falou: ‘E será como uma onda que invade uma cidade, incontrolável, violentamente e com força. Se você se assusta com terremotos, trovões ou furacões é porque você não viu o mover do Meu Espírito que invadirá essa geração’”.

Iniciando a programação, os participantes foram conduzidos a um tempo de adoração e louvores. Na sequência, o pastor Gabriel Rangel e a ministra Eva Braz, compartilharam a Palavra. Após a ministração, houve mais um tempo de adoração, no qual os ministros compartilharam inspirações proféticas, exortações e realizaram a imposição de mãos. 

O pastor Rodrigo Rocha, da Igreja Verbo da Vida em Parquelândia, Fortaleza (CE), um dos participantes, foi impactado pelo evento e ressaltou a intensidade espiritual do ambiente.

“Foi algo sobrenatural da parte de Deus, uma unção tão palpável e tangível fluindo por meio do ensino da Palavra e das manifestações do Espírito Santo. Não vejo o Aviva como “mais um evento”, mas como um projeto que nasceu no coração do Senhor para tocar o Corpo de Cristo nos últimos dias. Dons foram ativados e palavras foram liberadas com o dom profético em operação. Além de tudo isso, foi lindo ver a alegria e a paz do povo de Deus promovendo unidade, amor e propósito. Que venham os próximos Avivas”.

E não para por aí! A organização planeja mais quatro eventos e uma grande conferência prevista para o mês de novembro, com o objetivo de consolidar as bases e os fundamentos para um amplo mover de avivamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!