Verbo FM

Mulher foi curada instantaneamente durante Culto de Poder e Milagres em Guarulhos-SP

2017_culto_quinta_maior_guarulhos01A Igreja Verbo da Vida em Guarulhos-SP está vivendo um novo tempo! Mensalmente, as quintas-feiras, acontece o culto Quinta Maior de Poder e Milagres, finalizando a semana do Centro de Cura Rhema.

Já aconteceram duas edições do culto e, nas duas com a presença do pastor Davi Feijoli, graduado do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Rio de Janeiro-RJ.

2017_culto_quinta_maior_guarulhos14Na edição deste mês, o Pr. Davi pregou a Palavra de Deus falando sobre a mulher do fluxo de sangue e da sua fé de que Jesus a curaria do seu mal. Ele enfatizou que para sermos curados precisamos manter uma fé inabalável de que a Palavra dEle é a verdade, pois Jesus já levou na cruz toda sorte de enfermidades, nEle somos curados!

Muitos são os testemunhos de curas milagrosas. Pessoas estão sendo livres de hérnia de disco, osteoporose, problemas de coluna, grandes coisas o Senhor tem realizado! Um desses testemunho é o de Dona Ivete Bueno Moreira, de 59 anos, ela é a prova viva do milagre de Deus! Conheça abaixo um pouco do testemunho dela:

WhatsApp Image 2017-06-09 at 15.22.23“Com apenas 6 meses de idade eu tive poliomielite, a paralisia infantil. Minha mãe conta que quando eu tive esse problema, chorei por uma semana, mas os médicos não encontravam o motivo, até porque eles não conheciam a doença, não sabiam como cuidar. Eles só descobriram que era a paralisia infantil quando minha mãe percebeu que com 6 meses, ela me colocava em pé e eu não firmava a perna direita. Foi quando ela retornou ao médico e diagnosticou a doença.

Eu tive uma vida normal. Cresci, casei, tive 3 filhos. Mas, eu fiquei com uma diferença de 6 cm de uma perna para a outra. E, há 5 anos, passei por um tratamento e o médico falou que eu já era um milagre, que eu não poderia sequer ter 3 filhos, por conta do encurtamento na perna e as dores na coluna, mas vivi 59 anos desse jeito.

No mês passado quando o Pr. Davi veio para a nossa igreja, eu disse para mim mesma ‘eu vou receber o meu milagre hoje’. E assim aconteceu! Eu tinha muitas dores no quadril e, hoje, pra honra e glória do Senhor eu não tenho mais essas dores.

Eu andei por tanto tempo assim, que não percebia mais a diferença. Tanto que as pessoas percebem mais do que eu que agora não ando mais do mesmo jeito. Eu recebi o meu milagre!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!