Na manhã de sábado começou a concentração, os participantes receberam instruções e desenvolveram a comunhão uns com os outros, oraram enchendo-se do Espírito, e assim preparando-se para a grande tarde que teriam pela frente.
Seguindo, evangelizaram durante à tarde as pessoas que cruzavam o seu caminho e com certeza cada uma foi impactada com o amor e a pregação da Palavra de Deus.
“Como descrever tudo que aconteceu? Foram vinte e quatro vidas entregues ao Senhor. Pessoas que tiveram a semente plantada e irão carregá-las para sempre. Tudo o que vimos acontecer percebemos que era Deus realizando. Houve pessoas que não davam crédito às nossas abordagens e muito menos ao que tínhamos para lhes dizer. Mas, outros paravam e davam atenção e a estes anunciamos a Jesus Cristo, aleluia! Ficou marcada em nossa memória tudo o que aprendemos naquele dia, mas vale destacar a ousadia e amor revelados ao povo português pelos irmãos da Igreja Zoe. Em nosso coração geramos outros dias como este. A Igreja Verbo da Vida Porto é uma realidade estamos crescendo e ‘está a funcionar'”, declarou Márcio Butilheiro, líder da igreja local.