
Chegamos ao fim do evento, curados e sarados, no Nome de Jesus! Depois de tantos momentos especiais de mover espiritual e curas poderosas, o sentimento que fica é de gratidão ao Senhor. A visão de cura nasceu no coração do Pai e o Centro de Cura foi a forma que o Ministério Verbo da Vida levantou como estratégia divina para ela ser divulgada e ensinada. Na Conferência de Cura, todos os participantes foram encharcados de instruções e motivação para dar seguimento a essa visão por onde eles passarem. Afinal, cada um já carrega a fonte de cura por onde for, curando e libertando as pessoas, no Nome de Jesus.

As canções ministradas durante a Conferência reforçaram o poder de Deus para a operação de milagres. No último dia do evento, elas também exaltaram as manifestações do Senhor que livra os homens do poder do diabo.
“Em Seu nome, o inferno treme. Em Seu nome, os coxos andam. Em Seu nome, os cegos vêem. E em Seu nome, os mortos vivem.”





Assim como acontece com diversos eventos do Ministério Verbo da Vida, a Conferência de Cura se estendeu até o domingo e seu último culto coincidiu com a Escola Dominical da Igreja Sede, em dia de Santa Ceia. Dessa forma, além de crescer no conhecimento da Palavra relacionado a cura, os irmãos presentes também celebraram a vida dAquele que conquistou o poder de cura para todos nós. O pastor Thiago Borba, dirigente da manhã, celebrou a ceia e declarou: “Em Jesus, nós somos salvos. Em Jesus, nós somos curados. Em Jesus, nós somos prósperos”.
O PODER DE DEUS EM NÓS

O coordenador nacional do Centro de Cura Rhema, Gustavo Civelli, foi o responsável pela última mensagem da Conferência de Cura. Inicialmente, ele pontuou os chamados ministeriais existentes na igreja. E focou na missão do evangelista: “A primeira missão do evangelista é a edificação dos santos. Eu preciso edificar o corpo de Cristo. Não posso apenas pregar a Palavra, mas edificar a igreja através do dom que Ele me deu”.
O ministro também lembrou do que Jesus declarou sobre os sinais que seguem os que creem, como a cura. E ele afirmou que esses sinais não é exclusivo do evangelista. “O comando de ir é para todos. Coloque seu foco naquilo que é eterno. Deseje as coisas espirituais, as coisas que o próprio Deus deseja. A vontade de Deus para a sua vida é que priorize o que é espiritual”, explicou.
“Não devemos nos contentar com o lugar raso onde estamos, mas buscar mergulhar mais profundo.”

Gustavo afirmou que existe algo na vida de cada um de nós que pode mudar a realidade de tantas pessoas enfermas em toda parte. Ele acrescentou: “A cura do câncer está na sua boca, na autoridade que Jesus lhe deu. Você é o canal para as pessoas serem alcançadas. O mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos está disponível para você”.
Por fim, o ministro mostrou na Palavra que esse poder de curar e libertar já está dentro de nós. “Recebemos o poder ao descer sobre nós o Espírito Santo. O que Jesus espera de mim e de você é que possamos impor as mãos na força e no poder d’Ele. Enquanto olharmos para a Palavra, vamos viver no sobrenatural”, finalizou.
“Precisamos confiar na Palavra de Deus. Ela produz resultados eternos.”





Ao findar sua ministração, Gustavo Civelli convidou a vir à frente aqueles que quisessem oração por cura e impôs as mãos sobre cada um. E, assim, a Conferência de Cura 2025 foi concluída na prática da Palavra.

















1 Comentário
Louvamos ao senhor por essa conferencia, certamente os olhos e ouvidos espirituais da igreja foram abertos para entender a suprema grandeza desse poder. Sabemos que cura e o nosso direito como filho de Deus em andar em saude divina. Cremos que vamos andar nesse poder imporão as maos sobre os enfermos e eles serão curados.