Verbo FM

Líderes do Verbo da Vida receberam o título de cidadão teresinense

2017_solenidade_titulo_judvanerossana (21) (1024x682)Recentemente, durante um evento marcante, o nome do Senhor Jesus foi glorificado. O casal Pr. Judvan Dantas e Rossana Lira, líderes da Igreja Verbo da Vida em Teresina-PI, receberam em uma cerimônia solene na Câmara Municipal da cidade o Título Honorífico de Cidadania Teresinense.

O casal, que é natural de Campina Grande-PB, foi homenageado pela dedicação e empenho em servir ao Senhor nesta cidade há mais de 10 anos.

2017_solenidade_titulo_judvanerossana (20) (1024x682)Por iniciativa do vereador Dr. Luiz Lobão, que teve a oportunidade de  conhecer a Igreja, os líderes, e o que Deus tem feito através de suas vidas, e depois de um pedido feito por um dos membros, o jovem Ernesto Melo, assim o vereador requereu a Câmara Municipal por meio de sua proposição e a mesma aprovou em votação simbólica no plenário com a presença de seus 29 parlamentares com assento naquela casa por unanimidade, atribuindo aos dois o reconhecimento de serem dali em diante, perante a sociedade teresinense, as mais novas e ilustres personalidades da cidade, por tudo quanto fizeram em benefício do Município, por terem trazido a palavra da fé à Teresina, depois de terem correspondido ao chamado do próprio Deus que os conduziu a esse lugar.

2017_solenidade_titulo_judvanerossana (26) (1024x682)Sendo que juntamente com os títulos de cidadania teresinense a Câmara Municipal também aprovou outro requerimento de convocação de uma “Sessão Solene” para a comemoração dos 11 anos do Verbo da Vida local, que também foi reconhecida por estar prestando relevantes serviços à população, com a pregação da palavra de Deus em resgate de muitos que foram transformados pelo evangelho.

A sessão foi presidida  pelo vereador Caio Bucar que foi designado para conduzir a mesma, em seguida, foi lido em Plenário a lei e o decreto que concedia aos homenageados os títulos de cidadania teresinense. Dando sequência a sessão, foi feita a execução do Hino de Teresina, logo após foi concedida a palavra ao vereador Luiz Lobão que com muita satisfação descreveu um pouco da trajetória do casal e do propósito pelo qual o próprio Deus os enviou para esta cidade e o amor que dedicam suas vidas a muitas outras nessa cidade.

2017_solenidade_titulo_judvanerossana (29) (1024x682)Entre os convidados especiais, também esteve presente o deputado federal Átila Lira, que também fez um entusiasmado discurso reconhecendo o valor  dos homenageados.

Seguindo, após o período de louvor e adoração,  o pastor Judvan, agradeceu a Deus ressaltando que Ele foi o principal responsável por tudo que estava acontecendo ali, e também falou que os títulos concedidos a ele e sua esposa os dão ainda mais responsabilidade de continuarem  convictos de que tem muito a fazer por essa cidade com a missão de espalharem a palavra da fé por Teresina.

Em seguida, Rossana agradeceu a todos por esta oportunidade, dedicando este momento ao Senhor, o único digno de toda honra.

Encerrando, foi servido um belíssimo coquetel e foi celebrado o aniversário da igreja local com um lindo bolo.  Foi um momento de muita alegria e celebração ao Senhor por tudo o que Ele tem feito.

1 Comentário

  • Coisa maravilhosa, casal abençoado, creio que Deus ainda tem muita coisa para fazer por intermédio deles.

    Muito me alegro de ver essa honra, avancem naquilo que esta proposto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!