
Durante o treinamento teórico, que ocorreu dia 4, Raphael Frota falou sobre o desejo de Deus em manifestar cura divina. Na sequência, Manuelle Frota e Carolline Montenegro apresentaram o funcionamento do Centro de Cura.
O treinamento prático foi realizado nos dias 7, 9 e 11. Nesses dias houve atendimento aos pacientes inscritos e o conhecimento teórico adquirido foi colocado em prática. Por fim, foram entregues os certificados aos ministros de cura.

Os ministros de cura, cheios de compaixão, serviram às pessoas inscritas com orações de intercessão e anunciaram as boas novas de Cristo Jesus, cumprindo o papel que Ele mesmo designou à Igreja.
No último dia, os participantes receberam oração com imposição de mãos e, ao final, relataram testemunhos. Um paciente entregou sua vida para Jesus e a equipe regozijou com o que Deus operou. Há grande expectativa para a próxima edição, que está com data marcada para os dias 18, 20 e 22 de julho. E é preparada pela diretora do Centro de Cura local, Gorete Santos, e sua equipe.
Veja algumas fotos:
















