Verbo FM

Mês da Família em Campina Grande-PB contagiou idosos do MIC

2016_mic_maio_campinagrande16Recentemente, o departamento da Melhor Idade com Cristo (MIC) da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial, liderado por Patrícia Meira, promoveu mais um encontro de comunhão, alegria e ministração da Palavra, tudo foi envolvido em um cenário de homenagens ao mês das mães e da família.

Jesineide Pereira e Elaine Cristina Pereira, mãe e filha, trouxeram uma palavra que aproximou os ouvintes à realidade de que eles são importantes para Deus.

2016_mic_maio_campinagrande02“Fostes comprados com o sangue do cordeiro, Jesus pagou um alto preço, vocês são muito valorosos para Deus. Precisamos olhar para a Palavra, pois ela nos mostra que mesmo que uma mãe venha se esquecer do seu filho, Deus jamais esquecerá dele” acrescentou Jesineide.

Citando o texto bíblico de Joel 2.28, Jesineide falou ainda que esta é uma verdade que todos temos acesso, pois foi dita que seria para toda carne, inclusive a terceira idade.

2016_mic_maio_campinagrande14“É chegada a hora de termos a consciência que somos pessoas especiais para o Senhor, independente da idade, pois da mesma forma que Deus usou Davi, um jovem para reinar e cuidar de um povo, Deus usou uma senhora de 90 anos (Sara) para começar uma descendência, mostrando para o homem que Ele está interessado em nossos corações e no cumprimento do Seu propósito para nossas vidas, não somente na nossa aparência física. Enfim, cada estação é um presente, uma dádiva de Deus para nós”, concluiu ela.

2016_mic_maio_campinagrande19Elaine Cristina fez uma dinâmica. Ela colocou um espelho escondido em uma caixa, de modo que o participante ao abrir a caixa visualizasse o seu próprio reflexo, sendo despertado para a sua autovalorização, permitindo se encontrar e descobrir seus valores que muitas vezes estão encobertos pelo tempo e consequências da vida.

“Foi uma tarde maravilhosa, contamos com um louvor contagiante marcado pela presença da Bandinha, houve distribuição de brindes e lembrancinhas, um tempo de oração uns pelos outros, comunhão no compartilhar do lanche e para honra e glória do nosso Senhor, uma vida foi entregue ao Senhor Jesus e outra se reconciliou”, comentou Patrícia, líder do MIC.

O próximo MIC acontecerá no dia 25 de Junho, com uma viagem para Cabaceiras-PB, será um dia de muitas surpresas e diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!