
A Paraíba ganhou mais uma unidade do Centro de Cura após a realização de um treinamento teórico e prático na Igreja Verbo da Vida, no bairro Estação Velha, em Campina Grande (PB). A capacitação reuniu 56 pessoas e foi marcada por testemunhos de cura e milagres.
O coordenador, Gustavo Civelli, conduziu o treinamento no final de fevereiro na igreja pastoreada por Noberto Cunha. À frente da nova unidade está a diretora, Alana Carvalho, responsável por mobilizar e preparar a equipe local para o início das atividades.
TESTEMUNHOS
Durante a programação, nove pessoas enfermas testemunharam experiências de cura, evidenciando a atuação do poder de Deus nos primeiros dias de funcionamento.
Ao compartilhar alguns desses relatos, Alana destacou: “Um dos participantes, que está em processo de recuperação de um câncer, relatou que um caroço dolorido e inflamado desapareceu já na quarta-feira. Outro apresentava inflamação nas articulações, com dor, inchaço e rigidez, mas saiu sem dor, sem inchaço e movimentando normalmente as mãos”.

Além disso, a diretora contou sobre o caso de uma participante que nasceu com paralisia infantil e enfrentava limitações que comprometiam os movimentos das mãos e a impediam de levantar os braços. “Após as aulas, ela saiu sem dores e voltou a levantar os braços”, afirmou.
Outro testemunho envolveu uma pessoa que sofria com dor crônica (fibromialgia), dormência nas mãos e glicemia elevada. Segundo Alana, ela saiu completamente sem dor, teve a dormência eliminada e, na sexta-feira, já apresentava glicemia controlada.
Também houve relatos de duas participantes que enfrentavam crises de ansiedade e declararam ter saído seguras, livres do vazio que sentiam.
Por fim, a diretora destacou o testemunho de uma ministra de cura que estava com uma úlcera varicosa — uma ferida aberta na perna — desde janeiro, acompanhada de intensas dores. De acordo com os médicos, o processo de cicatrização poderia levar meses ou até anos. No entanto, ao realizar o curativo, seu esposo constatou que a ferida estava completamente fechada e sem dor.
Com a implantação da nova unidade, Campina Grande (PB) consolidou-se como um ambiente de cura, fé e ensino da Palavra. A iniciativa faz parte da expansão do Centro de Cura nas Igrejas Verbo da Vida para alcançar e transformar mais vidas.





























































