Verbo FM

ONG da Igreja de Caxias do Sul (RS) lançou o projeto “Café Convívio”

A ONG Amor em Movimento Projetos Sociais, vinculada à Igreja Verbo da Vida de Caxias do Sul, (RS), juntamente ao  Projeto Graça e Desafio Jovem de Três Coroas (RS), lançou o Café Convívio.

Tal projeto é mais uma ferramenta para facilitar o contato e ajuda com os dependentes químicos e as suas famílias. Através de acompanhamentos semanais as equipes vão dar suporte às pessoas em processo de reabilitação, bem como aos familiares que precisam de ajuda, orientações e o devido amparo. Em alguns casos, o indivíduo não quer internação, mas participa das reuniões semanais para ser ajudado.

Nesse sentido, o projeto visa aconselhar, ajudar e direcionar o dependente químico para capacitá-lo a ser inserido novamente no contexto familiar, dando o devido apoio às famílias para recebê-los.

“Estamos em um tempo de muito avanço. A gratidão nos define por tudo que o Senhor tem feito no nosso meio. Sabemos que para sermos efetivos nos projetos sociais que realizamos, conexões divinas são necessárias”, afirmou  o pastor Silvio Demarchi.

E para comemorarem esta conexão, as equipes envolvidas no projetos  realizaram um coquetel que marcou o início desse trabalho de grande relevância para a sociedade. Assim, a partir deste mês, o Café Convívio terá o endereço, o dia e o horário de grandes recomeços, vidas serão alcançadas para Cristo, através deste lindo trabalho.

Sabemos que o problema da dependência química é uma realidade, mas a solução também é, pois com Deus sempre tem jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!