Os casais da igreja em Monteiro-PB estão sendo “Construídos para Durar”

O Verbo da Vida em Monteiro-PB recebeu o casal Helmiton Barbosa e Rossana Agra, pastores auxiliares da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB para ministrar em mais uma edição do “Construídos para Durar”.

Na ocasião, o casal testemunhou do que o Senhor fez em suas vidas ao passar de um momento de total bonança para um declínio e, ser reerguidos pela fé e fidelidade de Deus. Eles testemunharam sobre as crises que enfrentaram no casamento e de como o Senhor restaurou essa união.

 

Hoje, Helmiton e Rossana tem seu patrimônio restituído através do fruto de seu trabalho honrado pela fidelidade depositada por ambos em Deus, o qual mostrou que nunca desampara os Seus filhos.

O casal deixou uma marca importante nos participantes do “Construídos para Durar” afirmando que o Senhor é fiel para cuidar e proteger os Seus filhos, desde que possam entregar-se aos Seus cuidados e manter-se leal aos Seus princípios.

A reunião do “Construídos para Durar” acontece mensalmente na igreja local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!