Verbo FM

Em grande celebração no Piauí, pastor comemorou os 30 anos de casamento

Vivemos em uma geração na qual o divórcio passou a ser visto pela sociedade como algo comum. Diante disso, vê-se alguém completar uma década de casado hoje, não é tão fácil. E vinte anos de união? Ou quem sabe, trinta anos construindo juntos uma história? É possível, e mais que isso:  é possível viver trinta anos juntos e fundamentados na Palavra de Deus, obedecendo os padrões da verdadeira família cristã.

Sim! É possível viver assim e se tornar referência para a igreja brasileira. Hoje, podemos nos alegrar com as três décadas de união do casal Pastor Judvan Dantas e Rossana Lira.

Eles se conheceram em São João do Rio do Peixe e casaram em Campina Grande,PB, ambas cidades do interior da Paraíba. Juntos, fundaram a Igreja Verbo da Vida Teresina em 2005 e fielmente tem pastoreado aquela Igreja na cidade. O casal tem dois filhos, André e Arthur Lira. Além de dois netos, Júlio e Rafael, (frutos da união do seu filho mais velho, André Lira com Priscila)

Para comemorar a data, familiares, irmãos e amigos participaram de uma celebração na Igreja Verbo da Vida em Teresina,PI, igreja pastoreada há 12 anos pelo casal.

Um dos seus pastores auxiliares e líder do departamento de jovens local, Pastor Fábio Henrique, conduziu a cerimônia e a renovação dos votos. Os filhos André e Arthur Lira também tiveram a oportunidade de destacar algumas palavras de gratidão aos seus pais.

Para Rossana Lira, “fazer a renovação dos votos foi precioso demais, a alegria por estarem juntos depois de 30 anos de casados foi um momento de muita gratidão a Deus”

Judvan e Rossana com seu segundo neto, Rafael

Em seu relato ela destacou: “Como falei para meu esposo, Judvan, existem muitos homens que se gabam de “pegar” muitas mulheres, mas verdadeiramente cuidar de uma só esposa com fidelidade e por tantos anos como Deus instruiu, isso sim é para se ter orgulho. Eu disse “sim” 30 anos atrás, sem conhecê-lo bem, mas ao longo de todos esses anos continuo dizendo sim, mas o “sim” de hoje vem acompanhado de muito mais convicção pelo marido que ele é. Muitos dizem: “se não dá para ser amigo, não serve para ser marido”. E posso afirmar que Judvan sabe ser esse amigo e ser marido de todas as horas. Só tenho a agradecer ao nosso bom Deus por esse presente maravilhoso que ele me deu!” finalizou Rossana Lira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!