Verbo FM

Começa hoje à noite a Conferência em Brasília. Saiba mais detalhes…

A Conferência de Ministros Verbo da Vida 2017 do Centro-Oeste começará nesta Quinta-Feira à Noite. Será a primeira edição do evento no novo templo da Igreja em Taguatinga-DF. Centenas de pastores, professores, líderes e ministros das nossas igrejas e escolas da região estarão reunidos para um tempo de comunhão, edificação e muito mover do Espírito.

Além do Ap. Guto e Suellen Emery, da mama Jan Wright e outros integrantes da Diretoria do MVV, o profeta Brad Flook também estará ministrando no evento.

Ainda há vagas! Se você é associado à AMVV ou convidado de algum deles, entre em contato e faça hoje mesmo a sua inscrição. Clique Aqui

Este ano, a Associação Alumni Rhema está  trabalhando para oferecer conforto e comodidade aos seus associados na Conferência do Centro-Oeste. Foram fechadas parceiras com hotéis e também salões de beleza, churrascarias, galeterias, restaurantes, lanchonetes, fast food e também para o translado. Dessa forma, quem se desloca para Brasília para o evento, poderá se hospedar nos melhores hotéis, pagando com descontos que só os filhos de Deus merecem; além de se alimentar em lugares especiais com preços da mesma forma acessíveis.

PROGRAMAÇÃO

PARCERIAS

Os hotéis Confort e Park Inn já fecharam descontos imperdíveis. Para usufruir, você poderá fazer sua reserva nos links (listados abaixo) criados especialmente para a Conferência de Ministros.

Para fazer sua reserva no Hotel Confort, clique aqui.

Para fazer sua reserva no Hotel Park Inn, clique aqui.

Além dos hotéis, confira abaixo lista dos estabelecimentos que já fecharam parceria para desconto:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!