Verbo FM

Pr. Ricardo Garrett lançou seu segundo livro

A estreia da obra "A grande sala de aula" foi durante a Conferência "O poder da instrução divina", no Verbo da Vida em Volta Redonda (RJ).
segundo livro


O lançamento do segundo livro do Pr. Ricardo Garrett, intitulado “A grande sala de aula”, ocorreu durante a Conferência “O poder da instrução divina”, promovida por ele. O evento foi sediado pelo Verbo da Vida em Volta Redonda (RJ), que é a igreja local do escritor, liderada pelo Pr. Vinicius Santos.

Antes do evento, ele comentou sobre a sua nova obra. “Tenho grande expectativa sobre o quanto essa mensagem, que fala da sabedoria, inspiração e o poder da instrução divina, possa tocar e fortalecer o coração dos santos”.

O autor falou sobre a oportunidade e o privilégio de poder compartilhar o livro com todos. “Lancei no último final de semana aqui em Volta Redonda. No dia 7 de junho, estarei indo a Recife, minha terra, para lançar também nas igrejas Verbo da Vida e também em outros ministérios.”

Inspiração para o segundo livro

segundo livro - pr ricardo garrett

Pr. Ricardo contou como esse tema do livro chegou em seu coração. “Estava meditando numa manhã a respeito de como Deus trabalhou durante toda história humana, trazendo a revelação da Sua vontade. Então, explodiu no meu coração a palavra “pedagogia” e como Deus foi construindo durante a história bíblica seu método de ensino singular e extraordinário”.

Segundo o escritor, Deus fez da terra que criou para o homem “a grande sala de aula”, onde seu propósito de desenvolver toda a capacidade que Ele deu ao ser humano podia ser estabelecida.

“E é um livro de 166 páginas, bem objetivo, um “flash” sobre como Deus é o grande instrutor da nossa história”, disse o autor. Ele relatou que o processo de produção do livro levou um pouco mais de 1 ano e meio, entre escrever, revisar o texto e enviar para gráfica.

Recado do escritor e como adquirir o seu exemplar

segundo livro - pr ricardo garrett


Pr. Ricardo deixou uma mensagem para os futuros leitores do seu livro: “Essa é uma mensagem para todo Corpo de Cristo, transmitindo a convicção de que é o próprio Deus que construiu o caminho e nos colocou n’Ele. Ele mesmo que nos guia, inspira e conduz na direção da Sua vontade”.

O livro, na versão impressa, será lançado nas igrejas onde ele promove as conferências! Em breve, sairá a versão em e-book. Para pedidos, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

5 Comentários

  • Que maravilha!
    Que bênção para o Povo de Deus!
    Realmente imagino que deva tratar-se de um bom trabalho do Professor Ricardo Garret, ele tem contribuído de forma inspirada na SALA DE AULA do RHEMA, são ministrações poderosas, com unção e com habilidade no ensino da Palavra de Deus!
    Precisamos como nunca de avançar no conhecimento das coisas de nosso querido Pai, ver o professor Garret dando a sua contribuição, entendemos isto como respostas de Deus a um povo sedento!
    Glória ao Deus Todo Poderoso!

    Resposta
  • Que oportunidade divina termos neste livro as direções divinas. Ricardo Garret é um homem guiado pelo Espírito Santo e sua vida exala intimidade com o Pai. Já adquiri o meu e já estou sendo ministrada pela palavra .
    Haleluiaaaa

    Resposta
  • É uma alegria muito grande está vivendo este tempo e aprendendo sobre o evangelho nessa escola, que o próprio Senhor me revelou em um sonho, depois de um longo tempo longe do Senhor 12 anos perdido vida destruída casamento destruído tentando tirar a própria vida eu tive um encontro com o Senhor dentro do meu quarto depois de ouvir um podcast da kerina bacchi e a Pra Sara sheeva, foi algo sobrenatural eu não tinha mais esperança de nada meus dias estava chegando ao fim com aquela vida, mais Ele veio e entrou dentro do meu quarto em espírito e me libertou, me levantou e me colocou com vocês, hoje estamos aí eu e minha esposa que também tanto sofreu e orou e acreditou, Eu me identifico com o Senhor Ricardo Garrett grande homem de Deus com sua história contada no livro (Chamados📔) e eu sei que o Senhor Jesus tem algo a realizar na minha vida como fez e está fazendo na do Senhor 🙏😇🕊️ Deus o abençoe…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!