Verbo FM

“Prêmio Inspiração” em Araripina reuniu casais em noite de festa e honra

IMG-20170522-WA0039A Igreja Verbo da Vida em Araripina-PE promoveu neste último sábado (20), o Prêmio Inspiração. Uma homenagem a 10 Casais da cidade, resultado de uma pesquisa popular, que inspiram os novos Casais a viverem uma relação duradoura e forte.

Todos os homenageados tem mais de 50 anos de casados (primeiro casamento), nunca se envolveram em situações de escândalos ou violência doméstica, educaram suas famílias dentro dos valores cristãos, são protagonistas na construção da história da cidade (até hoje) e, sobretudo, tem a Bíblia como manual para um casamento feliz.

A Moção Honrosa aconteceu na Câmara de Vereadores Joaquim Pereira Lima e contou com representantes de toda a sociedade, familiares e autoridades que aplaudiram de pé os bons exemplos.

Estes 10 Casais representaram um universo maior de pessoas que acreditam no casamento como uma benção de Deus.

Tivemos esta grata satisfação de homenagear estes Casais – Todos Bodas de Ouro. Somos uma igreja que reconhece os bons exemplos estejam eles onde estiverem. Araripina tem muitas famílias fortes e abençoadas, tenho certeza que Deus fará grandes milagres na sociedade através de Casais cheios dEle, concluiu o Pastor Jorge Arruda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!