
Luana, morou em Coimbra, região do centro de Portugal, para fazer o seu mestrado e, após um ano do seu retorno ao Brasil, esteve de volta a Portugal para defender sua tese. Na oportunidade, sua mãe, Maria Aparecida, pode acompanhar a filha na viagem na conclusão desta etapa.
Durante a ministração, Luana destacou o ‘DNA’ para crescer e multiplicar, que foi colocado no homem criado por Deus. O assunto esse que está dentro do tema abordado na Igreja no mês de Novembro sobre “Crescimento e Multiplicação”.
Os irmãos foram fortalecidos e motivados à persistência durante a caminha com Cristo; o Espírito se moveu com liberdade e a reunião se encerrou com orações específicas para muitos irmãos.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2862″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]















