Verbo FM

Rede Alumni Rhema disponibiliza áudios exclusivos do Ap. Bud Wright

rede_alumni_2016_3Este mês, a Associação Alumni Rhema está com uma novidade para os associados! Toda quinta-feira os Alumni’s poderão ouvir um áudio novo de uma ministração exclusiva do ap. Bud Wright com o tema: “Fruto do espírito”. Através deste tema, você aprenderá como andar no espírito, não praticando as obras da carne, como está descrito em Gálatas 5.

A Alumni Rhema é uma associação que tem como objetivo conectar os graduados do Rhema ao redor do mundo. Para tanto,  promove encontros e oferece materiais que vão estimulá-los a permanecerem firmes no conhecimento aprendido durante o curso.

Outro benefício dos associados é o acesso à Rede Alumni, uma rede social restrita aos graduados do Rhema Brasil. Na plataforma, é possível ouvir aulas do Rhema de diversos estados e com diversos professores, ter acesso a todas as versões da Revista Conexões em pdf, conversar e trocar mensagem com graduados de outro estado e até país, criar e escrever em um blog só seu. Além de ter disponível vídeos e áudios de ministrações de  eventos marcantes.

Todo mês é disponibilizado as quinta-feiras áudios referentes a uma série de ministrações com um tema específico. O segundo áudio da série deste mês, “Fruto do espírito”, estará disponível na Rede Alumni amanhã, não deixe de acessar e ser edificado!

Se você é graduado, mas ainda não é um associado à Alumni Rhema, faça agora mesmo sua adesão na secretaria Alumni Rhema mais perto de você, ou pelo site clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!