A noite de Sexta-Feira, segundo dia da Conferencia de Ministros Centro-Oeste, foi marcada por momentos poderosos de oração e, inicialmente, por uma impactante mensagem de Renato Guaudard, sobre entender a visão de Deus para as nossas vidas e cumprir esse propósito.
Ao ler vários capítulos de Genesis, a partir do 37, ele relatou a história de José. O amor que o seu pai tinha mais por ele do que pelos outros irmãos provocou um problema, ou seja, um desconforto entre eles. Mesmo vendido e tendo que trabalhar como escravo, José manteve a sua fidelidade ao Senhor e, por isso, os planos de Deus se cumpriram em sua vida e ele foi bem-sucedido por onde passou. “A benção do Senhor estava sobre a casa e o campo de Potifar por causa da fidelidade de José a Deus”, disse Renato.
Segundo ele, Deus vai se encarregar de nos conduzir a lugares altos e inesperados. “O que importa é o que você faz em relação a Deus e as pessoas”, declarou.
Veja abaixo trechos da ministração dele e fotos:
“Pessoas que desistem com facilidade, nunca construirão coisas duradouras”.
“Aonde você está é o lugar para evidenciar e mostrar quem é Deus para as pessoas”.
“Não importa o que as pessoas tem ou pensam ao seu respeito. O que de fato importa é sua atitude perante eles”.
“Queremos estar perto de pessoas que nos abençoam. Mas, devemos muito mais querer estar perto de pessoas para que nós as abençoemos”.
“Não é para você ser visto por aquilo que Deus faz, mas é para Deus ser visto por meio daquilo que você está fazendo”.