Cerca de 50 pessoas estão servindo para a realização de mais uma edição da Conferência de Ministros, no Centro Oeste. Tivemos a participação dos departamentos de diaconato, eventos, crianças, adolescentes, multimídia, atendimento, entre outros. Todos unidos em um só propósito e espírito para fazer tudo com muito amor, dedicação e excelência para o Senhor.
Para o diácono, Adinan Rodrigues é uma honra servir no ministério. “Nossos líderes são homens da Palavra, fiéis e íntegros. E esta Conferência só tem a acrescentar a cada membro desta igreja”, declarou.
“Servimos nossas crianças com amor e alegria. Temos a certeza de que a semente produzirá bons frutos”, diz Walléria Costa e Claudia Nóbrega do Departamento de Crianças.
“Me sinto honrada de estar auxiliando na conferência, entendendo que fomos chamados para servir no corpo de Cristo. Estou impactada com a unção. É um privilégio, um presente de Deus”, afirma Paula Leite, atendimento.
“É um prazer participar do crescimento espiritual do corpo de Cristo. Poder contribuir com o meu trabalho é uma honra”, Wantuil Toledo, Sonorização.
“É uma honra servir com fidelidade e excelência, deixando um ambiente agradável para melhor acolher os filhos e Deus”, diz Laércio Câmara, da organização e limpeza.
“Servir na conferência é uma honra, quando entendemos que ensinar é fazer parte da vida e do crescimento espiritual de cada criança”, Bruna Viana e Ana Carolina Nóbrega, professoras do Departamento de Crianças.