Verbo FM

Sylvia Lima ministrou sobre a responsabilidade de cumprir o chamado

Após um breve intervalo, a manhã desta sexta-feira seguiu com uma mensagem de Sylvia Lima que edificou aos conferencistas abordando a importância do chamado divino para a salvação do mundo.

Veja como foi a primeira mensagem desta manhã

Precisamos viver uma vida intensa no espírito. Construir uma visão acerca das nossas vidas. Saber o que Deus quer conosco e o que Ele tem para nós fazermos. Precisamos ser influenciados por pessoas firmes na palavra”, disse ela.

Com base em Lucas 1.33-36, Sylvia encorajou todos a viverem na Palavra, sempre buscando amadurecer e aperfeiçoar os dons para que, cada dia mais, as pessoas possam ser alcançadas. Segundo ela, é necessário que cada um construa uma visão a cerca dos planos que Deus tem para que estes sejam desenvolvidos e a carreira de todos seja completada.

“E tempo de começa agir, fazer, porque existe um clamor que precisa ser ouvido.  Temos que dar ouvidos a essa voz. Não podemos pedir a sensibilidade no propósito que Deus nos chamou. A missão de salvação. Todos nós temos a responsabilidade de pregar o evangelho. Para quando nos apresentarmos diante do Senhor, termos o que apresentar.  Salvar vidas. Libere palavras, construa pessoas, trabalhem com elas acreditando que Deus “

Além disso, para que possamos correr bem esta carreira, é necessário mantermos o fervor no Espírito, sempre se enchendo da Palavra e, também, nos cercarmos de pessoas e influencias corretas.

No final do culto, o Espírito se moveu com profecias e línguas.

Leia abaixo mais trechos da ministração e fotos:

 “O poder de Deus é maior que o do Diabo para salvar o povo. Esse é o momento de a igreja se levantar e levar a resposta para o mundo que está vivendo em crise”.

“Deus precisa ser visto e manifestado através das nossas ações”.

“Deus chama a nossa atenção para considerar o que Ele tem a nos dizer. Quando estamos conectamos com o Espírito, a voz dele nos leva a perseverar, nos conduz para o centro da vontade de Deus”.

“Precisamos viver uma vida intensa no espírito”.

“Se encha da Palavra e do Espírito para ser guiado em meio as dificuldades, enfermidades, tentações, etc”.

“Quando estamos cheios, damos as respostas certas. O Diabo tentava Jesus, mas ele dava as respostas certas porque estava cheio da graça, suprimento, paz e as pessoas viam”.

“Não podemos perder o foco que é cumprir a missão de Deus no mundo”.

“Temos a provisão de Deus para cumprir o chamado. O Rhema tem mais de 800 professores e eles se colocaram debaixo dessa visão para ensinar e libertar o povo de Deus. Eles se colocaram como ferramentas para correr com a visão. Elas se abriram para Deus e foram afetadas porque se expuseram a essa visão vinda do Ap. Bud”.

“Deus nos deu espírito e sabedoria e de revelação no pleno conhecimento para que? Experimentar, provar, fazer… Deus sabe o que Ele colocou dentro de nós, Ele colocou sua grandeza, seu poder para anunciar a Palavra da fé. Cri por isso falei”.

“Quem crê fala, quem crê se expressa. O Espírito da fé declara, manifesta”.

“Não podemos ficar intimidados, com vergonha, mas precisamos ter coragem para demostrar o conhecimento que temos, ensinar pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!