Verbo FM

No Japão, líderes e liderados entraram numa nova fase

As três igrejas no país receberam os supervisores Renato e Klycia Gaudard para um tempo de avanço com instruções poderosas.
reunião de líderes e liderados


Mais de 40 líderes e liderados das três igrejas Verbo da Vida no Japão se reuniram em Okazaki (Aichi, JP), no dia 23 de julho de 2023. Foi um tempo reservado para receberem instruções dos supervisores Renato e Klycia Gaudard.

O Verbo da Vida vai avançar ainda mais no Japão

Após um período de louvor e adoração, Pr. Jusciê apresentou Renato e Klycia e, logo após, agradeceu a presença dos pastores e liderados das igrejas de Okazaki, Yamanashi e Tóquio.

Em seguida, Renato e Klycia foram à frente. Ele declarou: “Queremos crescer em cada uma das nossas igrejas aqui, mas o Verbo da Vida não vai ficar só em Okazaki, Yamanashi e Tóquio. Nós vamos avançar no Japão”. Antes de passar a palavra para Klycia, o ministro finalizou essa parte incentivando os cooperados, que estavam envolvidos como uma engrenagem fazendo esse grande mecanismo, esse grande sistema funcionar. Renato expressou uma profunda gratidão pela presença deles.

Primeira parte

Klycia começou muito emocionada, contando como está feliz em ver os frutos na nação. “Quando falamos do Corpo de Cristo, não estamos falando de regras, mas estamos falando de relacionamento. A visão do Verbo da Vida é alcançar o Brasil e as nações em amor”.

Continuando, ela discorreu sobre o amor ser o principal ponto para a cultura do Reino de Deus.

“Nem punir e nem premiar vai manter as pessoas unidas (motivação externa), mas ligá-las com um propósito faz isso acontecer. Quando conectamos na essência, conectamos com algo interno, que não se perde”.

Dando prosseguimento, Klycia falou sobre um dos valores do Ministério: coração para servir. “Não tenha vergonha de convidar as pessoas para servir. Para fazer conexão com as pessoas que irão trabalhar conosco, precisamos ter clareza da visão do nosso Ministério. Vemos em Mateus 4.18-22, que Jesus falava na linguagem de cada um”.

A seguir, ela instruiu sobre entender como que cada departamento funciona, seu propósito e saber comunicar-se bem com seus liderados e como eles devem executar as atividades. “Treinar e desenvolver pessoas é encontrar talentos nelas. Precisamos ter coragem de falar que nossos liderados são maiores que a gente (João 14.12)”.

Finalizando, Klycia enfatizou sobre a visão da igreja e a importância de agir em amor como cristãos e como líderes. Ela trouxe chaves importantes, passos práticos para alcançar e liderar pessoas.

Segundo momento

Renato muito emocionado, disse que o que a Igreja Verbo da Vida vive no Japão é um grande privilégio, já que havia mais líderes da igreja reunidos do que a quantidade de membros de muitas igrejas no país.

O ministro falou sobre a história do Ap. Bud Wright, fundador da igreja no Brasil, quando Bud e Jan largaram sua vida confortável nos Estados Unidos para ir ao Brasil, obedecendo uma visão, uma palavra que Deus os deu.

“E essa decisão representa o que estamos vivendo hoje. Você não consegue projetar o que um passo em Deus consegue fazer”.

De acordo com Renato, o pastor Bud foi um líder que soube passar a visão, e que após a sua partida ninguém ficou perdido.

“Ele soube treinar pessoas e prepará-las. Após a sua partida todos avançaram, ninguém regressou, mas melhorou. O pastor Bud fez tudo em vida, até mesmo preparou o seu sucessor, Ap. Guto para o Ministério”.

O ministro ainda compartilhou histórias antigas da Mama Jan e do pastor Bud, de como o coração deles estava livre de vaidade, que não eram apegados às coisas terrenas, mas à vida no Espírito.

Encerramento da Reunião de Líderes e Liderados

reunião de líderes e liderados


Assim, finalizou a primeira reunião de líderes e liderados do Japão com um momento de imposição de mãos. Sementes foram lançadas para os participantes se desenvolverem, com o coração acertado e disponível em fazer para vontade de Deus.

A visão de quem participou

Cleber e Juliana Oyakawa (líderes do diaconato no Verbo Okazaki) relataram como foi importante participar dessa primeira reunião dos líderes e liderados. “A reunião foi um avivamento. Todos estavam com grandes expectativas para esse encontro. E o Senhor fez infinitamente mais. Nossa igreja tem crescido em todos os sentidos. Ficou mais forte a visão Verbo da Vida. Klycia falou sobre se conectar com o propósito e não com aquilo que é externo. Foi uma grande honra e privilégio receber nossos supervisores. Como diz nosso pastor Jusciê, ‘só vai melhorar, já está melhorando’“.

Continue acompanhando o Especial Japão em nosso Portal. Para ver a matéria anterior, clique abaixo:

12 Comentários

  • Celebramos nova fase novo tempo uma nova estação para esse continente, um crescimento extraordinário, um verdadeiro reboliço santo nessa nação,e que todos os nossos pastores professores recebam uma nova unção vinda diretamente do trono para o melhor de Deus para esse continente, assim como a tecnologia e avançada nesse país o crescimento das igrejas verbo d as vida serao avassalador

    Resposta
  • Que os nossos supervisores Renato e esposa sejam usados como resposta para esse povo e que eles fluam como rios e que o espírito de sabedoria flua através desses vasos

    Resposta
  • A boa mão do senhor esta sobre essa visão e que povos línguas e nações serão alcançados no mundo inteiro por essa palavra que liberta. Cremos na libertação dos japonês, cremos que o senhor levantara pastores mestres e evangelistas apóstolos e profetas japoneses que serão como um farol para esse continente

    Resposta
  • Assim como o senhor falou com o nosso apóstolo Bud que o verbo da vida vai para todas as nações, podemos ver pelos os olhos da fé a palavra profetica se cumprindo nos quatros cantos da terra. Obrigado por cefeiros que vão se juntar a essa visão para promover o teu reino

    Resposta
  • Sobre os.muros desse continente o senhor colocou guardas e atalaias que não se calam nem de dia e nem de noite até Ver esse continente inundado pela palavra da fé. Vamos ver os japoneses com fome e sede da palavra vamos ver as igrejas verbo da vida andando no poder do espírito nesse lugar.

    Resposta
  • Essa nação e do senhor cremos numa intervenção divina para abalar esse continente e que toda cegueira espiritual cairá por terra faraó não resistirá ao grande mover do espírito ele não continuará a oprimir esse povo, mais o povo se libertará para contemplar que Jesus e senhor

    Resposta
  • Que o espírito da fé levante os nossos ministros nesse continente.como verdadeiros labaredas de fogo, cremos em multidões de Japonês prostado diante de Wave, nós posicionamos como intercessores para ver um grande avivamento nessa nação.

    Resposta
  • Essa palavra vai avançar em todo continente e que toda letargia e incredulidade cairá por terra. Todo o principado dessa nação não prevalecera o verbo da vida vai avançar o dom da fé vai entrar em operação no apostolado no Japão e esse continente será alcançado de uma forma sobrenatural.

    Resposta
  • Cremos que o manto apóstolico que estava sobre o apóstolo Bud está sobre juscier e joanice esse casal são dignos de honra quantas renúncias para levar a palavra a essa nação.

    Resposta
  • Cremos que os nossos líderes no Japão receberam uma nova unção para um novo tempo. Creio que todo o espírito de letargia do sono da indolência e toda frieza espiritual nessa nação cairá por terra. A palavra vai avançar nesse nação de uma forma.sobtenatural

    Resposta
  • Louvamos ao senhor por ver os frutos de homens e mulherems de Deus comprometido para uma visão se cumprir em uma nação.Assim como o apóstolo Bud veio essa nação e levantou um ministério poderoso .será levantado também no Japão japoneses que pegaram essa visão para povoar os céus e saquear o inferno

    Resposta
  • Shalom não tem como se emocionar em ver essas três igrejas no Japão agente que faz parte da família da fé nós alegramos pelo maravilhoso trabalho. Cremos num avanço sobrenatural cremos numa grande colheita desse ministério nessa nação

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!