Verbo FM

Rhema em Bauru-SP promoveu o “Seminário de Família”

Recentemente, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Bauru-SP, que funciona na Igreja Cristã Renovada, realizou o “Seminário de Família”.

Antes da abertura oficial do evento, houve um encontro com pastores de outras denominações que contou com uma ministração do professor do Rhema, Fábio Monteiro. Este foi um momento para os pastores conhecerem mais a respeito do Centro de Treinamento.

Na abertura oficial do evento, a diretora da escola local, Sueli Parreira, falou sobre o cronograma da noite e, logo em seguida, todos foram conduzidos a um tempo de louvor realizado pela Bandinha Renovada.

Após esse momento, Sueli apresentou para os participantes do evento a escola e convidou a  graduada no Rhema, Ana Paula Calazans, para contar o testemunho sobre a cura da sua filha.

Os preletores da noite, Fábio e Jane Monteiro, professores do Rhema e pastores da Igreja Verbo da Vida em Americana-SP, seguiram com a ministração no Seminário de Família. Inicialmente, Fábio Monteiro, trouxe uma palavra sobre a vida financeira dentro do casamento. Logo após, Jane Monteiro, falou a respeito da estrutura do lar e das atribuições dos homens e das mulheres dentro do casamento.

O pastor da Igreja Cristã Renovada Sede, Eli Parreira, encerrou o evento e, assim, todos os participantes foram conduzidos para um coffee break, que proporcionou um momento de alegria e comunhão. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!