Verbo FM

Novo single do cantor Cristovão Brito foi lançado nas plataformas digitais

O cantor Cristovão Brito,  natural de Campina Grande (PB), congrega atualmente na Igreja Verbo da Vida Praia, em Maceió (AL). Recentemente, ele lançou o seu novo single, Sou teu. 
 

A composição foi lançada nas diversas plataformas digitais, como Spotify e YouTube. Junto ao lançamento, foi produzido um clip para a divulgação do trabalho.

Segundo o próprio cantor, a concretização desse projeto é a prova da mão de Deus sobre sua vida.

“Pude ver o mover de Deus através das pessoas envolvidas na construção deste sonho, várias pessoas se engajaram para que tudo ficasse conforme deveria”, relatou Cristovão. O clip foi gravado na Praia da Avenida — novo cartão postal da cidade de Maceió.

O cantor disse que após vários aperfeiçoamentos com cursos, seminários e eventos, ele percebeu que nascia um alvo no seu coração: propagar a Palavra de Deus e engrandecer o Seu reino através da música. Assim, foi só descobrir sua vocação na área, que ele começou a “arregaçar as mangas” e compor.

Em 2014, após procurar o pastor Eliezer Rodrigues, ele começou a amadurecer a ideia em seu coração de lançar algo de sua autoria. O que era uma conversa, virou uma parceria entre músicos. Encarregado da produção, o pastor entrou no projeto da música Sou teu.
 
Desde essa época, houve vários processos de amadurecimento e modelação para que o lançamento ocorresse da melhor maneira. Agora é divulgar o trabalho e continuar trabalhando em outras composições. Conforme Cristovão mesmo declarou, ele já está produzindo uma nova canção que poderá ser lançada ainda este ano.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados