Verbo FM

“Tudo vai acontecer”. Esta foi a declaração na noite deste Sábado

Eu creio, tudo é possível eu creio, nada é impossível eu creio, tudo vai acontecer! Tudo o que Deus falou vai acontecer”, em uníssona voz cantando esta canção de Eliezer Rodrigues e ministrada por ele, os conferencistas declararam que nada é impossível aquele que crê!

A segunda noite da Conferência de Ministros Verbo da Vida no Sudeste 2018 foi marcada por um tempo de ensino, poder, glória e grande festa. Esses estão sendo dias maravilhosos, a cada reunião, encontro, conversa nos momentos de refeição, Deus tem fortalecido a unidade e compartilhado sonhos, visões e o melhor, o amor de Deus está exalando por todos os lugares!

TAD GREGURICH

Nesta ocasião, mais uma vez a mensagem ficou por conta do Rev. Tad Gregurich, que deu continuidade a mensagem da noite anterior abordando o Ministério de Jesus, da mesma forma que Deus enviou Jesus ao mundo, Ele nos enviou ao mundo, então temos que fazer como Ele fez.

“A igreja tem lutado para fazer uma obra se quer, ver apenas um milagre. Jesus disse que vamos fazer o que Ele fez e ainda coisas maiores. Jesus operava no sobrenatural. De fato, era normal para Jesus ser sobrenatural, porque Ele tinha um relacionamento sobrenatural com o Pai. Que seja normal para nós sermos sobrenaturais, porque também temos um relacionamento sobrenatural com o Pai. Não estamos limitados a este reino”, disse ele.

O pastor Tad continuou dizendo que maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. Maior é o poder para curar, a justiça, a unção que está em nós do que o pecado que está no mundo.

Jesus já ressuscitou, Ele já fez a parte dEle, é tempo de fazermos a nossa. A fé não tenta, a fé faz!

Clique aqui e leia mais trechos da mensagem do Rev. Tad Gregurich.

Seguindo, ele convidou para se colocar de pé aqueles que tinham algum problema na coluna. Declarando a vida de Deus fluindo em cada um e muitos foram curados. Testemunhos de cura instantânea foram narrados. A unção do Espírito Santo se manifestou poderosamente.

Encerrando, o pastor Tad lembrou de quando o Senhor lhe inspirou em uma profecia para o Ap. Guto Emery há cinco anos, logo após a morte do Ap. Bud Wright. E lhe disse:

Sim vocês já tem visto esse crescimento, mas ele só começou e coisas estavam sendo acrescentadas, mas agora elas não serão acrescentadas, elas serão multiplicadas. Haverá multiplicação da graça, da unção, de homens e mulheres de Deus que levarão essa mensagem de cura, salvação, proclamando que Jesus está voltando. Multiplicação. Depois desses 5 anos, vocês se desenvolveram, você cresceu Guto, você pegou o que o Pr. Bud ensinou e agora foi transmitido para muitos.O espírito, a unção que foi adicionada, agora se multiplica e, daqui 5 anos quando olharmos para trás só poderemos dizer que ‘se não fosse o Senhor’… pensávamos grande, mas Ele excedeu abundantemente mais tudo aquilo que pedimos ou sonhamos.

Em um clima de muita alegria, celebração, crendo e confessando que tudo o que Senhor acontecerá, o Ap. Guto afirmou: “O pastor Tad deu uma profecia para mim há cinco anos, Deus falou que faríamos muito mais em menos tempo, naquele ano nós tínhamos 220 igrejas e 53 escolas, hoje, são 372 igrejas, 118 escolas, o ano que vem são mais 10 escolas no Brasil, vai multiplicar meu irmão! Vai acontecer!”.

Com danças e muita alegria o Ap. Guto encerrou essa noite “É você quem determina a intensidade da palavra que recebeu. As histórias da fé se repetem, mas os personagens mudam. Você é um personagem bíblico meu irmão, vai acontecer o que Deus falou!”

A Conferência continua no domingo pela manhã e, você pode acompanhar tudo nas nossas mídias sociais (FacebookTwitter e Instagram) e também no nosso site com notícias, fotos e resumos das mensagens.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!