Última edição do “Clube delas” foi marcante em Alagoas

O próximo ano promete ainda mais edificação e testemunhos para as participantes do Departamento de Mulheres da Igreja Verbo da Vida em Arapiraca.

Ao longo de 2024, o Departamento de Mulheres da Igreja Verbo da Vida em Arapiraca (AL), iniciou um projeto de leitura chamado Clube Delas para o propósito de edificação e crescimento espiritual das participantes. O clube promove encontros quinzenais, tanto on-line quanto presenciais, onde são compartilhados ensinamentos de livros escolhidos.

O primeiro livro estudado foi O Amor de Deus Me Libertou, de Mama Jan, seguido por Uma Mente Moderada e Disciplinada, de Nancy Dufresne. Ambos com mensagens inspiradoras que encorajaram as participantes a cultivarem uma fé sólida e uma vida mental equilibrada.

No início de novembro, o Clube Delas celebrou com muita alegria e gratidão ao Senhor a conclusão do terceiro livro! O livro da vez foi Crescendo Espiritualmente de Kenneth E. Hagin. Graças à parceria com o VerboShop local, as mulheres tiveram acesso a essa leitura, que abordou ensinamentos valiosos para a maturidade espiritual.

Para marcar o encerramento, foi realizada uma noite especial de confraternização, onde as esposas dos pastores compartilharam reflexões, testemunhos pessoais e ensinamentos sobre os capítulos estudados. O evento foi um momento de celebração repleto de alegria, brindes, mimos e um ambiente acolhedor. A comunhão e o aprendizado deixaram as mulheres inspiradas e gratas, já ansiosas pelo que está por vir no próximo ano.

O Clube Delas retorna apenas em 2025, mas as participantes seguem com o coração cheio de expectativa por tudo o que o Senhor ainda fará este ano. De fato, o projeto plantou sementes de fé e crescimento espiritual que, sem dúvida, continuarão a frutificar no ano que está por vir.

2 Comentários

  • O senhor tem levantado nesse ministerio mulheres ungidas que tem sido uma bencao para a familia para o ministerio e que tem promovido o reino de Deus.Com certeza esse projeto promove crescimento e aperfeiçoamento e maturidade. E tem abençoado a vida de muitas mulheres

    Resposta
  • Gloria a Deus, as mulheres verbenas estao treinando desenvolvendo educando o homem interior a luz da palavra . Parabenizamos a liderança por esse projeto

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!